Mulher conta em livro sua luta pelos animais de ruas

Meus Queridos Animais de Rua é a história de uma mulher na luta pelos animais abandonados e vítimas de maus-tratos. Histórias de tristeza, alegria e muito amor, na busca de novos lares. O livro narra histórias reais, ao longo de vinte anos. Elas estão divididas em capítulos. O objetivo deste livro, escrito por Alzira Augusto Ohassi, é mostrar o quanto podemos fazer e amar os animais e que todos nós temos o dever de fazer alguma coisa diante da vida.

Em busca de mais informações, encontrei este depoimento sobre a autora:

“Conheci a Alzira em 1995 durante o resgate de um gatinho, após receber um chamado de outra protetora, colega em comum. A partir daí começamos uma amizade sem igual, com muitas aventuras e lutas pelos animais, com muitas lágrimas, brigas e, também, com muitos finais felizes. Quando a conheci, não tinha muita experiência com cães e sim com gatos, porcos, patos, mas a partir de então me apaixonei por eles também. Em todos esses anos trabalhamos por várias causas e leis, como de castração, carroças em São Paulo e zoonoses. Através dessa amizade conheci uma mulher guerreira em defesa dos animais e ainda mais apaixonada pela vida. Querida Alzira, que Deus a abençoe e lhe dê muita saúde para continuarmos com nossa causa”, Cleide Benedetti, Delegada do Ibama, São Paulo.

Sobre a autora

Alzira Augusto Ohassi nasceu na cidade de São Paulo. É filha de imigrantes portugueses e italianos. É casada e tem dois filhos e é vegetariana. Dedica-se a proteger os animais há mais de vinte anos. Atualmente tem nove cães e continua a defender os animais que sofrem.

769636_Ampliada

Meus Queridos Animais de Rua
Alzira Augusto Ohassi
Scortecci Editora/Asabeça
Formato 14 x 21 cm
88 páginas
Preço – R$ 28,00

Anúncios

Um comentário sobre “Mulher conta em livro sua luta pelos animais de ruas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s