Renata Spallicci lança e-book gratuito de receitas saudáveis

Primeira edição do guia de receitas ‘Selecta’ traz cinco opções de bebidas saudáveis e nutritivas que auxiliam no equilíbrio e bem estar do corpo

O corpo é o nosso maior patrimônio e requer cuidados constantes para que viva com qualidade. Pensando nisso, Renata Spallicci idealizou um projeto que vai além do universo fitness e da dieta: o Selecta, um guia de receitas elaborado para proporcionar bem estar e atender às necessidades específicas do organismo. A primeira edição traz cinco receitas de sucos e chá saudáveis e saborosos, como o Chá de Maçã, Suco Antibarriga, Shake Super Pré-Treino, Smoothie Power Detox e Regulador Hormonal. Tudo disponível gratuitamente no site que leva seu nome, para quem se inscrever no portal.

“Estou muito feliz com a consolidação deste projeto que, com certeza, auxiliará muitas pessoas a cuidarem melhor de si mesmas e a terem maior consciência sobre o próprio corpo e o que colocamos destro dele. Gosto de pensar que somos como uma máquina, que precisa de manutenção, revisão e bons combustíveis”, conta Renata Spallicci.

renata-nectar2

Com receitas fáceis e práticas, o Selecta foi pensado para quem se preocupa com uma alimentação saudável e com muito sabor, estando ou não de dieta. São bebidas especialmente desenvolvidas com o objetivo de suprir necessidades específicas de cada um, como diminuição de gordura e inchaço abdominal, aumento de energia e disposição para as horas de treino na academia, equilíbrio hormonal para mulheres que passaram dos 40, potencialização do efeito desintoxicante de aditivos alimentares consumidos diariamente e muito mais. Tudo testado, executado e aprovado pelos experts Malu Lobo, chef funcional, e Roberto Navarro, médico especialista em Nutrologia.

“A chef Malu Lobo e o médico Roberto Navarro foram essenciais para este trabalho. Creio que esta parceria trará muitos benefícios ao público que acessar o meu canal e baixar o guia. Afinal, ser adepto a uma condição de vida saudável não é questão de moda fitness, mas é uma relação de amor e cuidado com o próprio corpo!”, finaliza Renata.

Para receber o e-book Selecta é fácil! Basta apenas acessar o portal, preencher o formulário de recebimento da newsletter e, em seguida, a pessoa inscrita receberá um e-mail com o link de acesso ao guia de receitas.

Capa E-book.jpg

Sobre Renata Spallicci

Com apenas 34 anos de idade, Renata Spallicci é a diretora executiva da Apsen Farmacêutica, desde 2009. Ao lado de seu pai, Renato Spallicci, a executiva herdou a missão de tocar a empresa fundada em 1969 por seus avós, os imigrantes italianos Mario e Irene Spallicci. Começou na Apsen como estagiária em 2001, integrando um programa de trainee que lhe deu a oportunidade de passar por todos os departamentos da companhia, o que lhe trouxe grande experiência e vivência. Atualmente é responsável pela liderança das gerências executivas nas áreas Técnicas, Administrativa, Industrial, Médica, Científica, Marketing e Comercial. É formada em engenharia Química, pós-graduada em Administração Contábil e Financeira pela FAAP São Paulo e, em 2015, concluiu o MBA para CEOs na Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Atleta viciada e adepta de um estilo de vida saudável, desde 2012 Renata aderiu ao esporte como um evento primordial e rotineiro na agenda. Em sua rotina, sempre há um bom espaço reservado a atividades ligadas à saúde, bem-estar e beleza. Para repassar tudo o que adquire e aprende sobre o assunto e engajar novos adeptos a esse modo de viver, em Outubro de 2015, Renata lançou um blog totalmente voltado à temas ligados ao universo fitness. O canal fala sobre a rotina da atleta e dá dicas saudáveis sobre alimentação, saúde, nutrição, beleza, atividades físicas e comportamento. Tudo com o auxilio de profissionais ligados a essas áreas. Neste ano, Renata dará um novo grande passo em sua carreira fitness. No dia 04 de junho, a executiva representará o Brasil na competição WBFF (World Beauty Fitness and Fashion), em Orlando, que tem como foco o lado fashion e glamuroso desse universo atlético. A musa irá competir na categoria ‘Divas’, que avalia as competidoras valorizando as formas do corpo feminino, a simpatia e a desenvoltura da atleta no palco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s