Sérum reduz permanentemente pelos após depilação

Imagine um sérum que, aplicado após a depilação com cera, laser ou luz pulsada, reduz permanentemente o volume dos pelos? Em um método prático e indolor, é essa a ação de Bioxet, um sérum 100% herbal, da Cosmedical. O produto reduz e enfraquece os pelos de forma permanente, quando aplicado após a depilação, e apresenta resultados comprovados (de 56% de redução em dois meses) pela Universidade de Istambul.

O diretor de marketing da Cosmedical, Victor Oliveira, explica que Bioxet não é um produto depilatório, mas um sérum de redução de pelos pós-depilação. “O mecanismo de ação do produto é inovador, porque os extratos herbais de Bioxet intervêm diretamente na nutrição do pelo, fazendo com que as células capilares entrem em uma ‘dieta forçada’. Isso causa o enfraquecimento do folículo, tornando os pelos cada vez mais finos até a redução permanente”, explica o diretor. “Bioxet afeta diretamente a raiz, provocando redução e enfraquecimento gradual”, completa. O produto age inclusive em pelos brancos.

Oliveira ainda reforça que a fórmula também estabiliza o pH da pele e contribui para a hidratação e maciez. “A quercetina e os ácidos cafeicos e ferúlicos desaceleram a divisão das células do folículo, que tem função reduzida à produção de queratina. A genisteína (um fitoestrogênio – substância vegetal que imita a maneira com que o estrogênio é usado pelo corpo) auxilia na redução do crescimento do pelo por parar o efeito andrógeno em células do folículo da enzima 5-alfaredutase”, diz o diretor.

bioxet_redutor_de_pelos.png

Modo de uso — após a remoção dos pelos com cera, laser ou luz pulsada, a área depilada deve ser lavada. Em seguida, Bioxet deve ser aplicado na região depilada em movimentos circulares por três dias consecutivos, de preferência à noite. “Não é necessário fazer nada após os três primeiros dias de aplicação do produto; quando o pelo crescer, o tratamento deverá ser repetido”, explica. Como é 100% natural, Bioxet não causa alergias e pode ser aplicado em qualquer parte do corpo, com exceção das mucosas e partes genitais internas.

Estudos — testes clínicos da Universidade de Istambul (Faculdade de Farmácia) comprovaram que o uso regular de Bioxet por dois meses auxilia na redução do número de pelos em 50%, bem como na redução de 65% do diâmetro do pelo. A Faculdade de Dermatologia da mesma universidade observou que, em medições em pacientes após oito meses de uso, os pelos não voltaram.

Informações: COSMEDICAL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s