Lancôme lança La Vie Est Belle L’Eau de Parfum Intense

La vie est belle assume uma nova composição enriquecida com notas nunca antes experimentadas

Em menos de três anos, La vie est belle realmente conquistou o coração das mulheres. O quarto perfume feminino mais vendido no mundo*, número um na Europa** em 2015 e número um do Brasil em 2016***, La vie est belle agora desfruta do status de ícone, um clássico dos dias atuais.

A receita do sucesso parece agora autoexplicativa. Uma declaração de felicidade, na forma de uma mensagem universal positiva na qual toda mulher pode acreditar. Um frasco histórico que expressa à forma emblemática e determinada de um sorriso, como um verdadeiro símbolo da alegria. Uma proeza técnica de vidro denso garante o equilíbrio das curvas do sorriso dentro de sua moldura geométrica. O recipiente perfeito para a fragrância. Composta de uma seleção dos mais belos ingredientes do mundo, uma parte significativa deles sendo de origem natural, esta composição inesquecível foi criada por um trio de grandes perfumistas.

*Fonte: Segmento de perfumes femininos, Europa 5 + EUA, total painéis NPD para França, Itália, Espanha, Reino Unido e EUA, participação de mercado por valor para 2015. ** Fonte: Segmento de perfumes femininos, total painéis NPD for França, Itália, Espanha, Reino Unido e IRI Alemanha, participação de mercado por valor para 2015.
*** Fonte: Segmenta Sell out YTD Nov 2016

A intensidade tem um nome: tuberosa

La vie est belle assume uma nova composição enriquecida com notas nunca antes experimentadas. Refinada como nunca, a versão Intense de La vie est belle acrescenta dois ativos importantes à composição: a intrigante tuberosa e a deliciosa avelã. Dominique Ropion e Anne Flipo reconsideraram a composição para ressaltar algumas notas, além de dar ainda mais corpo e uma densidade renovada.

Notas de cabeça frescas e revigorantes de um trio de bergamota, laranja e pera são expandidas com um toque de groselha, picante e frutado. A pimenta rosa dá uma pitada alegre, efervescente e extravagante. Reinando suprema como nunca, a íris é exaltada em sua mais bela variedade, a Iris Pallida Toscana. Suave, confere a esta fragrância o seu toque mágico. Junto com ela, a cativante e fascinante tuberosa.

Desabrochando em ramalhetes brancos abundantes e intensos, a flor ostenta as suas facetas verdes e nítidas. Originária da América Central, a tuberosa foi introduzida na França no século XVII e cultivada em Grasse por muitos anos. Rica e arrebatadora, ela cativa a todos com os seus acordes persistentes. O suntuoso buquê floral também inclui ylang-ylang, Jasmim Sambac e flor de laranjeira para a mais radiante feminilidade. Como uma variedade de pétalas encantadas e encantadoras girando em torno do coração da fragrância.

Enquanto as notas gourmand continuam sendo uma das características de assinatura, desta vez elas são enriquecidas com um acorde de avelã que dá um toque adicional de vivacidade, ecoando a faceta verde da flor.

As notas de base desta composição persistente são confeccionadas a partir da faceta amadeirada de seu coração de patchouli, a suave doçura da fava tonka, além de notas de beijoim.

A intensidade fica de mãos dadas com a potência e esta fragrância é ainda mais concentrada do que a Eau de Parfum, e as duas composições estão entre as mais potentes do mercado.

150008-LANCOME-NewLVEB-02-EDPIntense-V1

Habilidade artesanal envolta em um halo de cor profunda

Para ressaltar a intensidade da fragrância, o frasco é adornado com um verniz roxo profundo, envolvendo o seu majestoso peso de vidro em um halo luminoso e cintilante. Adornado em sua tampa, as asas da liberdade são revisitadas em organza malva, sua fita entrelaçada com fios de prata reluzente e roxo para garantir luminosidade absoluta. O laço de costura finalizado à mão torna cada frasco único. A tampa também é delicadamente tingida de roxo, enquanto a caixa é imersa no mesmo tom profundo, ao mesmo tempo lindamente iridescente para um precioso jogo entre luz e sombra.

O mais radiante dos interlúdios impregnado de puro prazer: chegou o momento de experimentar La vie est belle Intense.

Variações na chave da felicidade

Um perfume, uma família. Do mais leve ao mais opulento, La vie est belle aparece em expressões nuançadas para satisfazer todos os gostos e desejos. Gradualmente passando para os mais deliciosos e suculentos sabores ou para o desabrochar de novas flores. Três diferentes expressões da flor de íris em toda a sua beleza resplandecente.

L’Eau de Parfum

la-vie-est-belle-lancome-eau-de-parfum-perfume-feminino-30ml
Icônica, a primeira íris gourmand de Lancôme. Um coração floral e notas de base de patchouli para uma composição de dar água na boca. Ingredientes a descobrir: Iris Pallida, Jasmim Sambac, flor de laranjeira, patchouli, acorde gourmand, madeiras âmbar.

L’Eau de Parfum Intense

150008-LANCOME-NewLVEB-02-EDPIntense-V1
Uma exuberante composição em torno de dois acordes: tuberosa e avelã. Nova intensidade que ressalta opulência bem como deliciosas e frescas facetas verdes.
Ingredientes a descobrir: acordes de tuberosa e avelã.

L’Eau de Toilette Florale

LaVieEstBelle-Florale
Refinada em sua leveza, a primeira magnólia gourmand de Lancôme.  Uma flor majestosa e radiante floresce no coração do buquê. Ingredientes a descobrir: acorde floral ensolarado, leite de coco.

Informações: Lancôme – SAC: 0800 701 7323

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s