Sérum corretor promete preencher rugas e restaurar o volume e a firmeza da pele

Engana-se quem acredita que a exposição ao sol, à poluição e a perda de colágeno são as únicas causas do envelhecimento da pele. A diminuição dos estoques do ácido hialurônico natural presente na pele é outro fator crucial para o aparecimento de rugas e a perda de firmeza.

O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo organismo, e é responsável por preencher os espaços entre as células, promovendo volume e firmeza. 58% do ácido hialurônico produzido no corpo está presente na pele. A produção de deste ativo começa a diminuir a partir dos 20 anos e reduz mais ainda aos 40. Além disso, a molécula já armazenada começa a se degradar, agravando ainda mais o quadro. Como consequência, a pele perde volume e firmeza, facilitando o aparecimento das rugas.

Para ajudar a repor os estoques de ácido hialurônico na pele e corrigir os sinais do envelhecimento, SkinCeuticals apresenta H.A. Intensifier, que chega para revolucionar o tratamento antienvelhecimento. Trata-se de um poderoso sérum corretor, capaz de aumentar os níveis de ácido hialurônico na pele, e assim, redefinir o volume e a densidade, preenchendo as rugas e recuperando a firmeza.

Com uma fórmula poderosa e diferente de tudo o que já se viu, H.A. Intensifier age em três frentes: estimula a produção natural de ácido hialurônico, inibe sua degradação e ajuda a repor seus estoques superficiais, promovendo sustentação e volume na pele. Dessa forma, há um aumento em *30% os níveis de ácido hialurônico na pele em apenas 4 semanas de uso. Esse resultado é possível graças à ação sinérgica e multifuncional de sua exclusiva combinação de ativos:

• 10% Pro-Xylane –  estimula a síntese de ácido hialurônico na derme e na epiderme, com resultados comprovados sobre a elasticidade e a tonicidade da pele.
• 2.2% Arroz Roxo e Glicirrizinato –  arroz roxo é um cereal de origem asiática que contém em sua composição antocianinas, moléculas que possuem importantes propriedades antioxidantes. O glicirrizinato é um componente da raiz de alcaçuz, e é cerca de 250 vezes mais doce do que a cana-de-açúcar.

*Estudo de 4 semanas em 12 mulheres, com idade entre 45-65 anos, 4mm. As biópsias de perfuração foram coletadas no início do estudo e após 4 semanas de aplicação diária de HA Intensifier no antebraço. O teor de ácido hialurônico foi quantificado por kit ELISA comercialmente disponível. A localização do ácido hialurônico foi visualizada utilizando proteína de ligação ao ácido hialurônico biotinilado e peroxidase de rábano conjugado com estreptavidina.

Dois ingredientes que inibem sinergicamente a atividade da hialuronidase, para ajudar a prevenir a degradação do ácido hialurônico.

1.3% Ácido Hialurônico – apresentado de três formas:
o Livre: Proporciona ação umectante na pele, melhorando a hidratação.
o Fragmentado: Otimiza a penetração do ácido hialurônico na pele.
o Encapsulado: A combinação do ácido hialurônico livre com um polímero denominado MPC gera a forma encapsulada do ácido hialurônico, que possui ação umectante potencializada.

“Com essa poderosa formulação, H.A. Intensifier é um verdadeiro avanço tecnológico anti-idade e uma revolução no tratamento antienvelhecimento.”, destaca Alan Spector, diretor de SkinCeuticals no Brasil.

H.A. INTENSIFIER.png

Modo de uso:
Pela manhã e à noite, colocar de 4 a 6 gotas na palma da mão e, usando as pontas dos dedos, aplicar em toda a extensão do rosto, pescoço e colo.

Preço Sugerido: R$ 399,00 (30ml)

H.A. Intensifier  pode ser encontrado nas maiores redes de farmácias do país e no e-commerce da marca.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s