Joana Lira lança coleção “Broto de Amor” com a Tok&Stok para o Dia das Mães

Artista gráfica pernambucana assina linha inspirada no amor materno

A artista gráfica pernambucana Joana Lira assina uma nova coleção com a Tok&Stok e lança linha exclusiva para o Dia das Mães. Intitulada “Broto de Amor”, a coleção é inspirada no amor incondicional materno.

Joana também homenageia seus dois filhos, Dora e Joaquim, ao criar as estampas da linha, que trazem seu traço autoral em guirlandas de folhas-corações, brotos e sementes deste vínculo afetivo. Sublime, delicada e repleta de sentimento, a linha é composta por pratos, xícaras e bule, bem como itens presenteáveis como porta-joias, aromatizadores, almofadas e o cachepô que acompanha papel semente surpresa (podendo ser de papoula ou margarida).

Segundo a artista, a coleção é como uma homenagem às semeadoras de “brotos de amor”: “Propomos um ritual de amor incondicional ao oferecer um kit de sementes de amor para serem plantadas em lindo vasinho especialmente desenvolvido com carinho. Mães e filhos poderão semear a terra juntos e acompanhar o nascimento e crescimento do broto. É um momento que segue e evolui; e ao mesmo tempo decorativo, artístico e cheio de simbolismo e sentimentos”, ressalta Joana.

Informações: Tok&Stok

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s