São Paulo ganha praça especial para os pets

O ParCão, espaço cercado com pista de agility, obstáculos de diversão e bebedouros, faz parte da área da nova praça Ayrton Senna do Brasil, que foi inaugurada ontem, em frente ao Parque Ibirapuera

Os pets têm, desde ontem, 1º de maio, um novo espaço na cidade especialmente pensado para eles. Chamada de ParCão, a área de 2.200 m² é toda cercada, com pista de agility, obstáculos de diversão, área de convivência com os tutores e bebedouros para os bichinhos de estimação. O local, inaugurado junto à nova praça Ayrton Senna do Brasil, faz parte das obras de revitalização do Centro Esportivo Modelódromo, em frente ao Parque Ibirapuera, na zona sul de São Paulo.

petz.png

As duas novas áreas públicas da cidade foram reformadas em parceria com a iniciativa privada. O ParCão, que ocupa o antigo cachorródromo, teve projeto e obra executados pela Petz, uma das maiores pet shops do Brasil. “Além de contribuir com a cidade, a revitalização do espaço também ajuda no bem-estar e na qualidade de vida dos pets”, avalia Valéria Nogueira, gerente de projetos da empresa. Os frequentadores vão poder aproveitar o espaço com seus bichinhos de estimação diariamente, das 8 às 20 horas.

praçapraça 2praça3

Homenagem

Já a Praça Ayrton Senna do Brasil, que homenageia o tricampeão mundial de F-1, tem uma área de 15.000 m². Uma das principais atrações é a escultura de 2,5 toneladas, que antes ficava na entrada do túnel Ayrton Senna, e uma réplica em bronze do capacete do tricampeão. O projeto foi idealizado pelo paisagista Benedito Abbud e contou com parceiros, como a BMW/Agulhas Negras e Farah Service.

ParCão e Praça Ayrton Senna do Brasil
Endereço: entrada da praça fica na Rua Curitiba, 290, ao lado do Clube Círculo Militar
Funcionamento: das 8h às 20h
Entrada: gratuita

Fonte: Petz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s