Lingeries para casais celebrarem o amor no Dia dos Namorados

O poder de sedução de uma lingerie é inquestionável. O importante é escolher aquela que mais combine com você, que vai deixá-la ainda mais poderosa… e soltar todas as amarras, para comemorar em grande estilo e sensualidade à flor da pele o Dia dos Namorados.

Para ajudar, a DeMillus sugere as “armadilhas de sedução”, com peças que são puro fetiche:

Na cor vermelha, considerada uma das mais estimulantes, a marca apresenta o sutiã Poeme, com detalhes em renda e sensuais tirinhas no decote. Para acompanhar, fio-dental com frente em renda com forro de tule elástico levemente transparente.

demillus1

Peça fetiche, ele não poderia faltar! Sedutor e chique, o Corselete DeMillus Biscuit é confeccionado em elastano power levemente transparente com detalhes em renda. As taças são em espuma moldada, com suporte e barbatanas nas laterais. As alças são removíveis. Acompanha o fio-dental Biscuit, em tule elástico, com laterais ajustáveis.

demillus2

Sexy e ousado, o conjunto Nytelle, na cor preta, é confeccionado em renda e tela arrastão, uma combinação poderosa. O sutiã tipo top tem taças forradas, sem aro, sem espuma e não tem fechos. Vem acompanhado de biquíni levemente transparente.

demillus3

Informações: DeMillus

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s