Remédios para pets no sabor chocolate

Medicações de uso veterinário manipulado no sabor chocolate agradam aos pets, principalmente aos cães, e contribuem para um tratamento sem estresse

Donos de pets sabem o quanto os animais adoram determinados alimentos destinados ao consumo humano. Alguns bichinhos, por exemplo, são loucos por chocolate, porém a tradicional iguaria é nociva à saúde animal. Pensando em alinhar a vontade dos pets pelo doce com o tratamento de doenças, a DrogaVET incluiu em seu cardápio medicamentos com sabor chocolate, facilitando a administração para os proprietários e potencializando o tratamento dos pets.

Em seu laboratório, a DrogaVET produz os remédios na medida certa para cada animal, adicionando flavorizantes, que simulam diferentes gostos, entre eles, o chocolate, sendo isentos de glicose e cacau -substâncias tóxicas para os pets devido à presença de teobromina em suas composições-. Deste modo, os medicamentos podem ser ministrados em cães, gatos e silvestres, sem comprometer o tratamento e tornando o consumo mais agradável ao paladar dos bichinhos.

Cat at veterinarian

“O sabor chocolate é um dos mais preferidos dos pets e ele pode ser combinado com vários princípios ativos, como, por exemplo: o antibiótico cefalexina, destinado ao tratamento de dermatite, e o benazepril, para disfunções cardíacas. Podendo ser aplicado tanto em xaropes e biscoitos medicamentosos – com mais saída para os cães –, quanto em pastas orais – voltadas mais para os gatos –”, revela a veterinária da DrogaVET, Andressa Felisbino.

Estudos da empresa revelam que as chances de tratamento eficazes aumentam, dado a dois principais fatores: o processo de medicação sem stress e a fórmula conter a dose ideal. Associado a esse índice está também a economia de até 30% na comparação com o medicamento convencional.

remedios pet chocolate

As receitas veterinárias podem ser enviadas às unidades DrogaVET via telefone, email ou site e é possível obter o remédio manipulado em até 24 horas após a solicitação do pedido. “Com a medicação adequada para as necessidades do paciente animal e no sabor preferido do pet, é possível otimizar o tratamento e recuperar a qualidade de vida dos animais sem sofrimento”, finaliza Andressa.

Informações: DrogaVET

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s