Mahogany sugere produtos “casadinhos” para o Dia dos Namorados

Fragrância Make me Fever Gold e o lançamento Make me Fever Silver são a aposta para presentear na data mais romântica do ano

1 full banner dia namorados

Para provar que os casais que se amam se complementam, a Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, apresenta sugestões da linha Make me Fever. Uma das fragrâncias best-sellers da marca, a Make me Fever Gold ganhou um par masculino: Make me Fever Silver.

Complementares, as fragrâncias possuem em comum a aromática bergamota. A versão feminina é mais fresca, enquanto a masculina recebeu toques amadeirados. Conheça os detalhes de cada inspiração:

Make Me Fever Silver

silver_100ml_frasco

Composta por notas especiais, tem caminho olfativo cítrico, aromático intenso e amadeirado. A embalagem totalmente espelhada acompanha a tendência metálica. O perfume caracteriza-se pelo frescor das frutas cítricas, como limão, lima e bergamota, que abrem a sinfonia de notas. As especiarias manjericão, tomilho e íris vêm na sequência e compõem a alma e a personalidade da fragrância, que finaliza em total harmonia com as notas de saída, compostas por vetiver, patchuli e musgo. Preço sugerido: R$ 139,00.

Make me Fever Gold

1191_MHG_make_me_fever_gold

Apresenta aroma elegante e marcante. O perfume vem da família floral fresco, com notas de saída que combinam bergamota e lichia. Os acordes de corpo reúnem rosa, gerânio e muguet, e o fundo traz a elegância de cristais de rosa e a suntuosidade das notas de musk branco e cedro. Preço sugerido: R$ 139,00.

Informações: Mahogany  – SAC: (11) 3686-6999

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s