Botas over the knee vão com vestidos ou leggings

Estamos na temporada das baixas temperaturas e uma das tendências são as botas over the knee. Sim, aquelas com cano acima do joelho e que misturam sensualidade e elegância na medida certa. Tanta sofisticação que já são apostas certeiras há algumas coleções.

Também não é por menos, tais modelos surgiram na década de 1960, junto com a minissaia, que, assim como os vestidos, teve seu comprimento diminuído. A partir daí, as over the knee apareceram para não deixar as pernas à mostra no clima frio. E, é claro, agregar ainda mais estilo aos looks invernais.

Modos de usar

As botas over the knee são intensas e transformam o visual na hora da produção. Podem ser coordenadas com minissaias, vestidos curtos, shortinhos de couro, calças skinny ou legging. Combinam também com moletons, casacos e cardigãs alongados. Aliás, seu uso é democrático.

Todas as mulheres têm passe livre para desfilar com os pisantes em ocasiões diurnas e noturnas. E para este inverno 2017, a Spot Shoes traz opções que atingem todos os perfis e gostos. Com salto bloco ou flatform? Com bordados ou lisa? Veja a que mais combina com você:

botas1botas 3botas 5botas 6botas 7botas4

 

Informações: SpotShoes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s