Restaurante PARM, especialista em parmegiana

Inaugurado em agosto de 2016, o PARM foi criado por dois jovens empreendedores, o chef Anton Montanaro e o empresário Danilo Ávila. Amigos de longa data, os jovens desejavam ter um negócio próprio e construir uma marca capaz de conquistar clientes e espaço no competitivo mercado gastronômico paulistano.

Localizado no Campo Belo, o PARM é um “fast casual” de ambiente aconchegante e decoração rústica, ideal para reunir os amigos e a família no almoço e jantar. De ascendência italiana e especializado em parmegiana, o restaurante segue uma tendência atual da gastronomia de privilegiar um ingrediente ou prato específico. Comida artesanal feita com os melhores ingredientes, preço baixo e um cardápio enxuto facilitando a escolha do cliente.

Estrelas do cardápio e inspiração para o nome da casa, os parmegianas – PARM´s – são servidos nas versões filé mignon, frango e berinjela (veggie) preparados da forma tradicional frita ou assada. Dentro da ciabatta levam o nome de PARM’s no pão, sanduíche com uma das três versões dos parmegianas, vinagrete de tomate italiano com cebola roxa e maionese da casa.

O cardápio ainda oferece clássicos da culinária, como a Salada Ceasar composta de alface americana, molho ceasar e um saboroso peito de frango marinado por 6 horas. O Polpetone, emblemático bolinho de carne com queijo empanado e servido com uma generosa quantidade de molho de tomate fresco, que é preparado diariamente, e torrada de alho. A Polenta Cremosa com Ragú, feita com farinha de milho italiana e um ragu de músculo cozido na cerveja preta, em baixa temperatura.

parm3

As opções inusitadas do PARM são a Salada de Grãos e o Italian Burger. A Salada de Grãos é preparada com grão de bico, couscous marroquino, rúcula baby e torrada de alho. O Italian Burger é um hamburger de 200 gramas preparado com um blend de carne e queijo em um pão negro à base de cacau, vinagrete de tomate italiano com cebola roxa, maionese da casa e rúcula baby.

Para quem procura uma comida rápida e saborosa, o restaurante oferece o sanduíche Kentucky, feito com um peito de frango empanado servido na ciabatta com coleslaw e páprica picante e o PARM´s no palito, ambos cortados e servidos na versão de aperitivo. Há também a batata frita rústica com alecrim, alho e maionese. Essas são opções que harmonizam perfeitamente com a carta de cervejas artesanais que tem rótulos como Colorado, Wals, entre outras marcas nacionais.

parm

As opções de sobremesas são o clássico Tiramissu e o Bolo da Mama, um bolo de chocolate sem glúten e com um toque de coco, que é servido gelado ao estilo “pic-nic”, embrulhado em papel alumínio. O destaque das bebidas é o Mate da Vó, uma infusão de mate batido com açúcar mascavo e limão.

Uma vez por mês, além da boa comida, o PARM oferece a seus clientes música de qualidade no JAZZ NIGHT. A cada edição uma banda de jazz se apresenta tocando o melhor do estilo.

O PARM também é um estabelecimento pet friendly e espera por você e seu fiel amigo de quatro patas para um delicioso almoço ou jantar.

pet friendly

PARM – Rua Doutor Jesuino Maciel, 419 – Campo BeloHorário de funcionamento para o salão e delivery: Almoço de terça a sexta das 11h30 às 15h; sábado das 11h30 às 16h; domingo das 12h às 16h. Jantar de terça a sábado das 18h30 às 23h e domingo das 18h às 23h. Delivery: (11) 5041.7897

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s