Redken lança produto que acelera secagem do cabelo ao ar livre

A Redken tem uma novidade que vai agradar especialmente aquelas (e aqueles) que não gostam de usar secador de cabelos, e só o fazem quando necessário. Sem falar nas pessoas que defendem um look mais natural. Estou falando do No Blow Dry, um finalizador que acelera a secagem dos fios ao ar livre. Assim, garante o controle dos fios e um resultado natural, sem a necessidade do uso do calor.

redken-no-blow-dry.jpg

Ontem, jornalistas e blogueiras foram convidadas a participar de um workshop na Academia L’Oréal em São Paulo. Isso porque a Redken faz parte da divisão de produtos profissionais da L’Oréal. Depois de conhecermos o No Blow Dry, por meio de uma apresentação dos profissionais, fomos chamadas para experimentar o produto. Uma equipe, simpática e competente, lavou e aplicou o produto.

Mesmo eu, que tenho cabelos curtos, pude usá-lo, e o resultado é muito satisfatório. O cabelo ficou brilhante, ajeitadinho, comportado como eu gosto.

O No Blow Dry consegue fazer esta “mágica” porque possui a tecnologia Air Tex, com polímeros flex que dão controle, disciplina e brilho, com resultado leve e com movimento. Já os polímeros quick dry têm propriedade hidrofóbicas (não absorvem água) e aceleram a secagem ao ar livre, além de terem propriedades antiumidade.

A novidade chega em três versões: Airy Cream, para cabelos finos; Just Right Cream, para cabelos normais (médios), e Bossy Cream, para cabelos grossos. O meu, por causa da tintura que uso, foi considerado médio.

no blw dry

Preço Sugerido: R$134,00/cada

À frente de toda a campanha deste inovador lançamento está Sara Cummings. Os dois looks comprovam sua versatilidade como modelo. Na campanha de comunicação, ela representa um modelo feminino e masculino, o que traduz também a versatilidade de No Blow Dry. Sara era inicialmente uma artista Redken e foi descoberta em um treinamento da marca, estando hoje à frente de campanhas de grifes femininas e masculinas.

Informações: Redken

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s