Combinações inusitadas de frutas, especiarias, nuts e blend de chocolates

 

A Big Bang Candy Lab lançou invenções novinhas em folha. Tem doce para quem não curte muito doce, guloseimas para o pessoal que ama garimpar receitas ousadas e criações que deleitam paladares clássicos, mas que ainda sim surpreendem com uma pitada de inovação. Frutas escolhidas a dedo, especiarias, nuts ultra crocantes e blend de chocolates incríveis garantem combinações arrasadoras.

Os novos doces são os primeiros a serem submetidos ao exigente crivo das cobaias intergaláticas da Big Bang Candy Laby, o que torna o lançamento ainda mais especial. E o melhor, todas as criações foram provadas e super aprovadas pela esmagadora maioria dos terráqueos que participaram do 1º Programa de Cobaias, que aconteceu nos três últimos meses. Essas delícias estão disponíveis no showroom da Big Bang, em Pinheiros.  Confira os novos doces:

CARAMELOS CROCANTES

Aviso importante: os novos astros intergaláticos da tropa “Caramelos Crocantes”, Sirius e Vega provocam salivação intensa e uma vontade inexplicável de comer mais. Com um sabor potente, Sirius é um caramelo feito com manteiga noisette, ingrediente que garante uma intensidade extra e uma caramelozidade (!) que você não faz ideia. O recheio combina perfeitamente com a cobertura crocante de chocolate amargo e avelã. É o doce ideal para quem gosta de sabores marcantes.

Sirius: “Ao se quebrar, os explosivos sabores do Sirius aparecem. O sabor da manteiga se mistura com o chocolate e avelã numa dança galáctica com a crocância e seu aroma….” Cobaia Vivigatchinha

sirus.png

Mais docinho que seu companheiro de tropa estelar, o Vega é um caramelo crocante feito com leite de coco caseiro. Remete àquela lembrança de coco queimado que faz um par perfeito com a doçura do caramelo e o crocante da castanha de baru. É altamente viciante, mas você só vai perceber quando já tiver devorado um monte deles.

Vega: “Aroma convidativo, ótima textura do coco queimado, doçura bem equilibrada com uma pitada de sal e boa persistência”. Cobaia Clarinete

vega.png

OS INCLASSIFICÁVEIS

Para ampliar a adorável família dos “Doces Inclassificáveis”, chegam à Big Bang Candy Lab o mix de bombons Poeira Estelar e as tortugas Donatelo e Rafael. Formado por bombons de chocolate ao leite e chocolate amargo, a Poeira Estelar tem um recheio surpreendentemente crocante graças à nebulosa, estrela do Departamento de Mistérios da Big Bang: é feita com uma espuma crocante, tem gostinho de caramelo e derrete na boca. Certamente uma coisa de outro planeta!

Poeira Estelar: Chocolate crocante já é bom, com nebulosa então…

poeira.png

Para homenagear um clássico americano, a tartaruga Donatelo tem patinhas de noz pecã, corpo gorducho de caramelo puxa-puxa e casco potente, feito com uma generosa camada de chocolate meio amargo. Uma combinação que não tem como dar errado!

Tortuga Donatelo: “Além do sabor, gostei da combinação das texturas dos ingredientes. O formato também achei bem divertido.” Cobaia Lie

donatelo.png

Já a tortuga marinha Rafael, tem um quê de tropicalidade e celebra os paladares brasileiros. As patinhas super crocantes são feitas de castanhas do Pará, o corpo macio é de caramelo puxa-puxa e o casco tem o sabor incrível de uma mistura autêntica de chocolates da Big Bang. Simplesmente sensacional!

rafael.png

Tortuga Rafael: “É o meu tipo de doce, pois é equilibrado. O caramelo e as castanhas suavizam o gosto do chocolate. Gosto de caramelo, mas não gosto dele muuito puxento e esse estava no ponto ideal.” Cobaia Lethaargic

GELEÍNHAS

Divas intergaláticas, as geleínhas “Aurora” vão ganhar a companhia fabulosa das novas Flicts e Amaro. Combinação perfeita que junta o azedinho do cambuci com a picância do gengibre, a Aurora Flicts agrada os caçadores de novas emoções e surpreende os paladares mais exigentes. Um arraso!

Aurora Flicts: “O sabor ácido do doce de Cambuci é incrível”. Cobaia Lu R.

aurora flicts.png

Para quem gosta da mistura de sabores ácidos, amargos e docinhos, a Aurora Amaro é a escolha ideal. A geleinha é feita de duas camadas, uma com pitanga e a outra com amora. Uma delícia para ser devorada a cada dois minutos ou em menos tempo ainda.

Aurora Amaro: “Apesar de não ser muito fã deste tipo de doce, me surpreendi com o sabor. Estava delicioso!” COBAIA Ciça C.

aurora amaro.png

BISCOITO & COOKIES

Por último, mas não menos importante, está o Éris, delícia que veio abrilhantar a categoria “Biscoito & Cookies”. Um clássico austríaco, o biscoitinho é feito com farinha de amêndoas e um toque de canela que esquenta o paladar e o coração. A surpresa fica por conta do miolo, recheado com uma geleinha firme de framboesa, com pedacinhos da fruta.

eris.png

Éris: biscoitos levinhos de amêndoas com recheio de framboesa. Lembram o aconchego da nave-mãe!

 

Big Bang Candy Lab-Rua Arthur de Azevedo, 495-Pinheiros – São Paulo/SP
Funcionamento: de terça a sexta das 12 às 18 horas; sábados das 11 às 18h30

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s