Seen tem chef premiado, bar 360º e uma das melhores vistas de São Paulo

Inaugurado no fim de abril, o restaurante e bar Seen abriu as portas no 23º andar do Tivoli Mofarrej, em São Paulo, prometendo agitar as noites paulistanas. A casa impressiona com uma das vistas mais incríveis da cidade.

O restaurante tem a assinatura do chefpreneur Olivier da Costa, franco-português com 20 anos de carreira na Europa e atualmente responsável por diversas casas badaladas em Portugal, sendo sete restaurantes próprios e cinco assinados.

309883_696513_heitor_marin_bartender_seen_bar_tivoli_hotels_foto_leo_feltran_027_web_
Bartender Heitor Marin – Foto: Leo Feltran

Para privilegiar o skyline do 23º andar, os arquitetos do Estúdio Penha deixaram o grande salão sem paredes, destacando o bar central em 360º com detalhes em latão, do barman Heitor Marin, e o sofá de veludo de 65 metros, que contorna e emoldura a vista da cidade. Para degustar o menu do premiado chef William Ribeiro, os clientes podem escolher sentar confortavelmente no bar ou nos sofás espalhados pelo restaurante.

309883_696526_willian_ribeiro_chef_seen_tivoli_foto_leo_feltran_006_web_
Chef William Ribeiro – Foto Leo Feltran

A cozinha variada do chef William Ribeiro, já eleito chef revelação pela premiação Veja Comer & Beber, é caracterizada por pratos clássicos executados com produtos de alta qualidade, como ingredientes orgânicos e de fabricação artesanal.

309883_696500_conjunto_de_entradas_seen_tivoli_hotels_foto_leo_feltran_008_web_
Conjunto de entradas R$ 25,00 – Foto: Leo Feltran
309883_696490_carpaccio_de_palmito_seen_tivoli_hotels_foto_leo_feltran_020_web_
Carpaccio de palmito – Foto: Leo Feltran
309883_696497_carpaccio_de_polvo_seen_tivoli_hotels_foto_leo_feltran_006_web_
Carpaccio de polvo – Foto: Leo Feltran

O menu conta com algumas entradas para compartilhar no bar e, para pedir à mesa, algumas boas opções são a Bruschetta de vitelo tonatto, Carpaccio de polvo, Ravioli de queijo de cabra com mel de uruçu e cacau, Wagyu laminado, Vieiras gratinadas e a Torta mousse de chocolate e creme de cumaru. Como opções vegetarianas, os destaques são o Carpaccio de palmito pupunha com manga e abacate e o Veggie tempurá.

309883_696506_drink_liffey_seen_tivoli_hotels_foto_leo_feltran_015_web_
Drinque Liffey – Foto: Leo Feltran

Outra atração é o sushi bar comandado pelo chef Massahiko Enohi, com balcão revestido por azulejos originais do artista pernambucano Francisco Brennand, garimpados pelo Estúdio Penha. No menu, culinária tradicional japonesa com toques contemporâneos e carta de saquês desenvolvida pela sommelière Yasmin Yonashiro.

Além da gastronomia e coquetelaria, o Seen também aposta na música como atrativo e a Dj Joana Hasse comanda as noites de terça-feira a sábado.

Seen – Alameda Santos, 1437 – 23° andar – São Paulo. Funcionamento: De segunda a quinta-feira das 19h à 1h, sexta-feira e sábado das 19h às 2h – E-mail: reservas@seensp.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s