Desafio Onofre: participantes terão 90 dias para mudar de vida

Até o dia 4 de junho, estarão abertas as inscrições para a websérie Desafio Onofre – 90 dias para mudar de vida com Marcio Atalla. A iniciativa da Drogaria Onofre, pertencente à CVS Health, maior empresa de saúde do mundo, tem por objetivo incentivar as pessoas a adotarem um estilo de vida que visa a melhoria da saúde e o bem-estar por meio de pequenas mudanças de hábitos no dia a dia para alcançar uma vida mais saudável e feliz.

“A proposta do programa não é emagrecer, não é apenas estético, mas, sim, mostrar que com atitudes simples, como boas escolhas na alimentação e mais movimento físico no dia a dia, é possível alcançar resultados capazes de melhorar a qualidade de vida das pessoas, e que isso vai muito além do emagrecimento por si só”, explica Marcio Atalla, especialista em saúde e embaixador da campanha promovida pela Onofre.

“A missão da Drogaria Onofre é ajudar as pessoas na busca por uma vida mais saudável e feliz. Como a internet é um canal que atinge a maioria da população, queremos que nossa iniciativa sirva de incentivo para que mais pessoas adotem esse estilo de vida no seu dia a dia. Desejamos que este seja o pontapé inicial de um ciclo saudável, mostrando que a Onofre oferece todo o apoio a quem aceitar este desafio”, diz Tatiana Arrais, Executiva de Marketing da Drogaria Onofre.

Do total de inscritos, dez serão selecionados para que o público escolha os três que participarão do desafio. Serão dez episódios e o início das gravações está previsto para o final do mês de junho. A websérie será transmitida a partir de agosto nos canais da Drogaria Onofre no Facebook, Instagram, YouTube e também no hotsite do Desafio Onofre com um episódio por semana.

A campanha foi criada pela agência Repense. “O segmento de healtcare permite como poucos aliar a comunicação com uma causa maior, neste caso, a de promover a saúde e o bem-estar das pessoas. Estamos animados com tudo que poderemos fazer de inovador e transformador junto com a equipe Onofre, já começando pela websérie Desafio Onofre 90 Dias”, Otavio Dias, CEO da Repense.

Como participar

Para participar do Desafio Onofre, o candidato deve produzir um vídeo de até 30 segundos dizendo o porquê merece participar da websérie. Quanto mais criativo, maior a chance de ser selecionado. O vídeo deve ser compartilhado no Facebook ou Instagram com a hashtag #desafioonofre e o candidato deve seguir o perfil da Drogaria Onofre nas redes sociais. Em seguida, deve acessar o hotsite da campanha (clique aqui) e finalizar a inscrição, preenchendo com seus dados.

Desafio_Onofre

Os participantes

Antes de iniciar a gravação do Desafio Onofre, os três participantes da websérie farão baterias de exames no laboratório Fleury, que servirão para acompanhar o desempenho deles no programa. Em seguida, receberão uma programação de alimentação, treinos e mudanças de estilo de vida, elaborada por médicos, nutricionistas e pelo Marcio Atalla.

Durante a websérie, os participantes terão cinco encontros com Marcio Atalla, além de acompanhamento por sua equipe médica. Ao final dos 90 dias, os participantes refazem os exames para obter os resultados alcançados no Desafio Onofre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s