Dia dos Namorados no Restaurante Emiliano

 

A noite do Dia dos Namorados pode começar com um delicioso jantar à luz de velas, que oferece uma taça de Perrier-Jouët Blason Brut Rosé por pessoa, atendimento harmonioso e discreto, e um menu com quatro tempos elaborado com todo o cuidado para o casal apreciar os sabores da Cozinha Emiliano. Além de todos os mimos e serviços que o hotel oferece, a noite pode incluir hospedagem em uma das suítes, decoradas especialmente para a ocasião.

Para o jantar dos Namorados, as opções para a entrada estão entre vieira caramelizada com palmito pupunha e molho espumoso de champagne ou parfait de foie fras com pera caramelizada e pimenta de sichuan.

tortelli emiliano

Para se apaixonar “O Primo” oferece tortelli de lagosta com ragu de aspargos brancos e essência de trufas. Um prato leve e harmonioso. Duas saborosas opções para os pratos principais deixam a escolha difícil entre o robalo ao forno com molho acqua pazza ou filé de vitello assado, lardo de colonnatam figos e molho marsala. Deliciosas receitas preparadas com cuidado e um toque de sofisticação na apresentação. Uma sobremesa romântica fecha a noite com sabor de quero mais: entremet de caramelo de maracujá e sorvete de coco queimado.

champanhe emiliano

Valor: R$ 760,00 por pessoa + 12 % de taxa de serviço. Inclui uma taça de Champagne Perrier-Jouët Blason Brut Rosé por pessoa e bebidas não alcoólicas.

Informações: Emiliano

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s