Caldinho para aquecer

Entrou em vigor há uma semana o Festival de Caldinhos do Barnaldo Lucrécia. Além do tradicional Caldinho de Feijão, nas versões ‘simples’ e ’temperado’, voltam ao cardápio os caldinhos de Abóbora, na versão ‘gorgonzola’ e ‘carne seca’, e Mandioquinha (baroa) com gengibre. O valor do petisco também é especial de lançamento, de R$ 14,50 por R$ 9,70.

“Com o tempo mais frio, todo mundo chega por aqui pedindo um caldinho bem quente. É uma opção que, em geral, agrada a todos os gostos, tem um preço super vantajoso, além de ser uma delícia”, observa Keila Righi, uma das proprietárias e cujas receitas, ela trouxe de casa, lá da cidade mineira de Varginha. “Não tem como. A gente sempre vai buscar replicar as experiências que tivemos da nossa infância, na casa da avó, por exemplo. Quem experimenta nossos caldinhos, sempre diz que eles têm gosto da infância ou do interior”, comemora Keila.

original_Mini_Caldinhos

O cardápio do Barnaldo Lucrécia é um dos diferenciais da casa. Os destaques para delícias que harmonizam com uma cerveja bem gelada são – bolinho de feijoada e os deliciosos pastéis de shitake, além dos tradicionais, de carne, queijo e palmito.

Barnaldo Lucrécia – Rua Abílio Soares, 207

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s