Animal Planet inaugura loja em São Paulo nesta quinta-feira

A Animal Planet, canal líder mundial e de entretenimento do mundo animal, inaugura nesta quinta-feira (8), sua primeira loja para todos os pets, no Shopping Plaza Sul.

Considerada a primeira boutique de acessórios pets do Brasil, nela são vendidos produtos para animais de estimação, sendo que ela terá mais de 3 mil itens exclusivos, incluindo alguns exóticos.

Os futuros frequentadores encontrarão itens de luxo que se diferenciam pelo design, como uma caminha para animais de pequeno porte feita com pelúcia; e pela funcionalidade, como um transportador especial com rodinhas.

“Nossa grande motivação para inauguração da loja é prestigiar nossos clientes, parceiros e a equipe da Animal Planet e a Discovery do Brasil”, comenta Vladimir Brandão, sócio diretor da Animal Planet by Expedição Pet Franquias.

Segundo a marca, todos os produtos são hipoalergênicos -não causam alergias nos animais nem em humanos. A loja ainda oferecerá a linha Pets Lovers, muito em alta no mercado, em que tutor e pet usam o mesmo acessório, como correntinhas com nome, corações e flu flu, por exemplo.

Na inauguração algumas pessoas apaixonadas estarão conhecendo junto com o público: o jornalista e apresentador Celso Zucatelli, a atriz e apresentadora Alexandra Loyola, artistas plásticos Rogério Romanek e Ana Bittar, a blogueira Mylene Túbero e os apaixonados por pet e do canal.

Nos próximos meses, serão abertas novas lojas em Curitiba, Belo Horizonte, São Luís e mais algumas lojas em São Paulo.

convite_animal_planet.jpeg

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s