Hambúrguer de cupim e pinhão faz sucesso em Curitiba

O pinhão é com certeza um dos típicos ingredientes da gastronomia paranaense, adorado, deu origem as mais variadas receitas e pratos. E com o chef curitibano Guilherme De Rosso, do Simples Assim, não foi diferente, ele é o responsável por um dos maiores sucessos da capital paraense nesta época do ano o hambúrguer de cupim com pinhão.

“Meu objetivo como chef é procurar novos sabores, por isso, resolvi utilizar um dos ingredientes preferidos dos curitibanos e um dos preparos mais tradicionais do mundo, foi assim que chegamos ao Hambúrguer de cupim e pinhão, um preparo que se transformou em um fenômeno de vendas do Simples Assim”, comenta o chef.

Por ser um prato sazonal, já que o pinhão não é produzido o ano todo, essa é uma época movimentada no estabelecimento, com todos querendo provar a iguaria. O sanduíche, que custa R$ 38,90, é preparado com hambúrguer artesanal de cupim e pinhão, pão especial, maionese, queijo prato colonial, bacon caramelado com açúcar demerara, guacamole com pimenta baniwa e crisps de abobrinha. Para completar, acompanha batata rústica com lemon pepper.

Hamburguer Cupim e Pinhão

Simples Assim  Rua Ângelo Sampaio nº 1671, Batel. Horário de funcionamento: terça a quinta, das 18 horas às 24h30; sextas e sábados, das 18 horas à 1h30. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s