Uma cadeira para cada estilo

Há tempos, as cadeiras deixaram de ser meros objetos de utilidade prática e incorporaram beleza e design. Muitos designers consagrados projetaram modelos com uma enorme diversidade de curvas, cores e materiais. Talvez por essa infinidade de possibilidades, a cadeira é considerada uma das peças mais fascinantes da decoração de interiores. E, de fato, ela possui o poder de transformar um ambiente. Inspirado nisso, a Tramontina preparou uma seleção de cadeiras que refletem diferentes estilos e personalidades.

Rústica

O charme e a singularidade da Toscana, uma das principais regiões da Itália, serviram de inspiração para a linha Toscana da Tramontina. Com assinatura dos designers italianos Edi & Paolo Ciani, as peças garantem beleza e funcionalidade a ambientes internos e externos da casa, como varandas e jardins. O toque rústico fica por conta da madeira Muiracatiara e o acabamento eco clean, que protege e valoriza as fibras da madeira.

rusricarustica

Clássica

A linha Belle Époque, uma releitura que combina a tradição do design de interiores francês com detalhes contemporâneos, é inspirada na efervescência cultural da França do final do século XIX. Apesar do design clássico, o visual não deixa de ser arrojado. O material, produzido com tecnologia de injeção de policarbonato, confere atualidade à peça. As opções de cores também contribuem para a combinação de clássico e moderno. Nas opções preta, branca ou transparente, as cadeiras podem compor ambientes domésticos e empresariais.

classicaclassica 1

Moderna

Assim como a famosa atriz e modelo americana Marilyn Monroe, a cadeira homônima da Tramontina atrai os olhares de quem passa por perto. Com traços que combinam design e conforto, o modelo é uma ótima opção para levar modernidade e toques de cor aos ambientes. A Marilyn é feita de polietileno e está disponível em grafite, branco, azul, vermelho, lilás e concreto.

moderna

mderna 1.png

Vintage

Incorporar um toque vintage à decoração é infalível para quebrar a monotonia e transformar qualquer ambiente. É nessa proposta que foi pensada a Sidera. Com detalhes que lembram os anos 1970, o produto traz inovação. Um dos destaques é a tecnologia Extimo, que utiliza polímeros no lugar do metal. O resultado é uma cadeira robusta, mas com design leve e os diferenciais do processo Sim®, que proporciona um toque aveludado à superfície. Já as pernas são talhadas em madeira Tauari, com acabamento que traz graça e elegância aos ambientes. A Sidera está disponível em vermelho, bege, preto e branco.

vintage

vintage cd

Para os pequenos

A linha Monster pode tornar a hora do lanche ou das tarefas da escola ainda mais divertida. Pensada como uma proposta colorida e lúdica para os pequenos, as cadeiras estão disponíveis nas cores azul, verde e rosa.

Informações: Tramontina

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s