Sopas do Oriente Médio aquecem os dias e as noites do Restaurante Arabesco

Estamos às vésperas do inverno, mas o frio já deu as caras em São Paulo. Para aquecer os dias mais gelados, o Arabesco, tradicional restaurante árabe situado em Perdizes, zona oeste de São Paulo, oferece deliciosas opções de sopas, das mais tradicionais às receitas exóticas, inspiradas no Oriente Médio. São cinco sabores que vão agradar ao paladar dos consumidores mais exigentes.

As sopas são alternadas nos horários do almoço e do jantar e o cliente deverá consultar o cardápio para saber qual está sendo oferecida.

Entre as opções arabescas estão: Kibe Labanie (minibolinhas de kibes fritos mergulhadas em coalhada fresca quente e levemente salpicada com hortelã) e a Shih Barak (feito com massa de esfiha recheada com especiarias árabes e mergulhada em coalhada fresca salpicada com hortelã seca).

As tradicionais Legumes (abobrinha, cenoura, vagem, batata e tomate), Lentilhas com Batata, Grãos (lentilha, feijão branco, feijão carioquinha e grão de bico), Trigo com frango desfiado também fazem parte do cardápio.

sopa arabesco

Cada porção custa R$ 23,50. As sopas farão parte do cardápio da Arabesco até o fim do inverno.

Buffet de Sopas Árabes

Rua Doutor Homem de Mello, 494 – Perdizes – Horário de funcionamento: das 11h às 24h – de segunda a sábado. Domingos das 10h30 às 17h.

Avenida Paulista, 1765 – Edifício Scarpa- Horário: das 11h às 18h – Horário de funcionamento: das 8h às 18h – de segunda a sexta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s