Xadrez só pode nas festas juninas?

É só as festas de junho e julho começarem a se aproximar que o xadrez chega com força total. Mas, se engana quem pensa que o estilo só cai bem em uma festa típica. Para a personal stylist Juliana Parisi, de São Paulo, o xadrez nunca sai de moda.

“Tem quem ame e tem quem não goste, mas as produções ficam sempre modernas e despojadas, ótima para os looks do dia a dia e ocasiões menos formais, basta saber combinar”, explica a especialista.

Juliana conta que o xadrez pode vir em camisas, que podem ser usadas fechadas, abertas ou amarradas na cintura em dias mais quentes.

Já nas calças, saias e casacos, Juliana fala que é só deixar o restante do look com cores neutras como branco, preto ou até jeans, assim nunca dá para errar.

xadrez2xadrez6

“Outra boa dica são as echarpes, que combinadas também sem estampas fazem o charme de qualquer combinação. Nos vestidos fica mais fácil abusar, é só colocar uma meia calça e está pronta para arrasar”, avisa Juliana que escolheu as fotos da postagem como dicas de como usar.

Fonte: Juliana Parisi é formada em Consultoria de Imagem Personal Stylist pelo Senac/SP, a profissional se dedica a atingir o maior número de mulheres possíveis para que todas possam se sentir mais confiantes e poderosas, aproveitando de forma correta a moda a favor de cada uma delas. A Consultora de Imagem trabalha com consultoria pessoal e online e fornece valiosas dicas de moda e estilo. 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s