Nova casa oferece burgers, vinhos e cobertores na Vila Mariana

Para todos os clientes do Box St. Burger e Bar, o calor está garantido. O novo espaço cultural e gastronômico trouxe conforto e novidades para o público sobreviver ao inverno paulista. A hamburgueria, na Vila Mariana, festeja a chegada do frio harmonizando hambúrgueres e vinhos, além de oferecer cobertas quentinhas para os consumidores apreciarem a noite ao ar livre.

As mantas serão distribuídas para os clientes curtirem o ambiente descontraído e descolado que o Box proporciona, com grafites coloridos, mesa de piquenique, cozinha e bar dentro de containers, além do jazz que faz parte do ritmo informal que embala a gastronomia da hamburgueria — tudo inspirado nos pátios de street food nova-iorquinos e londrinos. Para participar do inverno do Box St. Burger e Bar é simples: escolha o seu hambúrguer, peça o seu vinho ou drinque, retire a sua manta e devolva ela na saída.

box st2

A cozinha é comandada pela sócia e Chef Luiza Scanavini, com nove opções de hambúrgueres com blend especial de carnes, pães artesanais exclusivos recheados de influências da cozinha mundial, que fazem parte da harmonização especial de inverno.

O burger que leva o nome do simpático ex-presidente americano, Obama, também é destaque no cardápio e a primeira combinação escolhida do Box St. Burger e Bar para harmonizar com o vinho Carmenere, que possui composição leve. O hambúrguer tem 170 gramas, queijo cremoso trufado, tomate confit e batata chips no pão de brioche. “O cardápio é resultado de meses de estudos e criado especialmente para o Box, com referências de culinária francesa, mexicana, italiana e outras nacionalidades, supervisionados desde o corte até a apresentação, que fazem com que a experiência de comer aqui seja única”, diz a Chef Luiza.

box st

Já o vinho Cabernet & Bonarda casa perfeitamente com o sabor do burguer Mr. Gorgon (pão australiano, hambúrguer 170 gramas, gorgonzola, cebola caramelizada e baby rúcula). Além disso, outros hambúrgueres da casa que possuem especiarias também completam o sabor e aroma deste vinho.

cabernet

O inverno dos vegetarianos também está garantido. O vinho Torrontes é a grande aposta do Box para ressaltar os sabores do aperitivo Vegan Balls – bolinhos veganos feitos com inhame, milho, brócolis, cenoura e couve-flor. O burguer fica por conta do sabor equilibrado do Spa Burger – pão de azeite, burguer de cogumelos 130 gramas, queijo minas, abobrinha e tomate confit, que funciona em harmonia com o Torrontes.

Todos os nove hambúrgueres do Box têm harmonizações perfeitas com as três opções de vinhos disponíveis na casa para este inverno. Para saborear outras combinações, é só ir até o Box St. Burger e Bar e conferir.

Chapa com toque multicultural

“Desde o corte simétrico das batatas até a composição da apresentação para o cliente. Sou neurótica com os detalhes para sair tudo perfeito”: esse é o estilo da Chef Luiza Scanavini, que comanda a chapa. O cardápio 100% autoral levou cinco meses para ser desenvolvido e tem influências das experiências anteriores de Luiza em cozinhas contemporâneas, francesa e brasileira. “Quis trazer para a experiência do cliente sabores que vão além do tradicional hambúrguer americano, com uma atenção aos ingredientes e sabores que só o olhar feminino consegue ter na cozinha”, defende.

Toda quinta-feira há promoção de double drink (aperol ou gim tônica).

Box St. Burger e Bar – Endereço: Rua Joaquim Távora, 991 – Vila Mariana. Funcionamento: terça a quinta das 18 às 24 horas. Sexta e sábado das 12 até 24 horas. Domingo das 13 às 23 horas. A cozinha fecha 30 minutos antes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s