Inverno: que tal um prato com queijo derretendo?

O inverno chegou e nada melhor que ver chegar à mesa aquele prato ainda borbulhando, com uma leve “fumaça”, um queijo deliciosamente derretido e um aroma de aguçar os sentidos. Difícil resistir. Mas, também, para que resistir? Inúmeros são os queijos usados como ingredientes na culinária; um deles é camembert, de origem francesa, da região da Normandia, e proveniente do vilarejo de mesmo nome.

No Les 3 Brasseurs, gastrobar francês localizado no Itaim, o cardápio variado com cozinha tipo “brasserie” tem grande influência francesa, mas com “aquele” toque brasileiro. Entre as opções que levam este delicioso queijo francês estão a entrada Camembert ao forno (com mel, chutney de cebola e uva e pão francês tostado) – R$ 52 e o prato Medalhões de filet mignon suíno ao camembert (medalhão suíno, queijo camembert derretido e molho de vinho tinto cabernet, servido com legumes a provençal) – R$ 48,00.

Medalhões de filet mignon suíno.jpg

Les 3 Brasseurs no Brasil – Rua Jesuíno Arruda, 470, Itaim Bibi – São Paulo – Horário de funcionamento:  domingo a quarta, das 12h até 24h; quinta das 12h à 1h; sexta e sábado das 12h às 2h

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s