Mais três lindas mulheres comemoram seus 50 anos

E como este blog, nos últimos dias, três lindas famosas, de repente, entraram para o clube dos 50 anos. São elas a atriz e ativista Pamela Anderson, a cantora Marisa Monte e a atriz Nicole Kidman.

PAMpartsPETA72-2-602x463

A canadense Pamela Denise Anderson aniversariou no sábado, 1º de julho. Ela se tornou mundialmente famosa ao interpretar uma das salva-vidas da série Baywatch. Pamela posou 12 vezes para a revista Playboy, o que serviu para confirmá-la como um dos maiores símbolos sexuais. Foi casada com o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, com quem teve dois filhos, entre 1995 e 1998. Porém, o relacionamento foi bem conturbado. Em 2002, ela informou o público que era portadora do vírus da Hepatite C, contraído ao partilhar com o ex-marido agulhas de tatuagem.

Em agosto de 2006 casou-se com outro roqueiro, Kid Rock, mas o relacionamento acabou em fevereiro do ano seguinte. Em 2007, Pamela se casou com o jogador profissional de pôquer Rick Salomon, mas a união durou apenas dois meses. Em 2013 se reencontraram e se casaram novamente no início de 2014. Porém, os dois se separariam novamente em abril de 2015. Desde então, a moça está sozinha.

O lado de Pamela que mais gosto é que ela é vegetariana e ativista pelos direitos animais e membro da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) da qual foi eleita a personalidade do ano em 2010 por causa de seu engajamento na causa. Ela criou a Fundação Pamela Anderson, no qual continua sua batalha pelos animais, mas também por direitos humanos, contra violência doméstica e questões ambientais, além de estar no conselho do Sea Shepherd.

marisa monte - divul site
Foto: Site Marisa Monte

Marisa de Azevedo Monte nasceu no Rio de Janeiro, também no dia 1º de julho de 1967. Com 27 anos de carreira, já vendeu cerca de 10 milhões de álbuns e entre inúmeros prêmios já conquistou quatro Grammy Latino, sete Video Music Brasil, nove Prêmio Multishow de Música Brasileira, cinco APCA e seis Prêmio TIM de Música. Nascida em uma das mais tradicionais famílias italianas do Rio de Janeiro, ela aprendeu canto, piano e bateria ainda na infância, sendo que na adolescência começou no canto lírico. Em 1982, participou da montagem de The Rocky Horror Show dirigido por Miguel Falabella.

Aos 19 anos, Marisa mudou-se para Roma, na Itália, onde foi estudar belcanto. Lá começou a se apresentar em bares e casas noturnas cantando música brasileira. Um desses shows foi visto pelo produtor Nelson Motta que se tornou diretor do primeiro show da cantora, em 1987. Antes mesmo de lançar seu primeiro disco, Marisa já era conhecida e admirada por muitos fãs. Em 1989 a canção Bem Que se Quis, versão de um sucesso italiano, entrou na trilha da novela O Salvador da Pátria. O sucesso foi arrebatador. Detalhe: ela não canta mais essa música há vários anos.

Em novembro de 2002 chegava às lojas (não dava para baixar música ainda, eu acho…rs) o álbum Tribalistas. Neste trabalho, Marisa dividia os créditos e as vozes com os amigos Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown. Todas as canções fizeram sucesso e as vendas atingiram números altíssimos sendo que os integrantes fizeram apenas três apresentações ao vivo. Ouvi rumores que haverá um novo encontro dos três. Vamos torcer.

Os mais jovens podem se surpreender, mas entre os namorados de Marisa estão os cantores Nasi (vocalista do Ira!) e Nando Reis. Também namorou o músico Davi Moraes (filho de Moraes Moreira). Foi casada com Pedro Bernardes, músico, e dessa união tiveram um filho, Mano Wladimir, nascido em 17 de dezembro de 2002. Marisa também é mãe de Helena, nascida em 3 de novembro de 2008, de seu casamento com Diogo Pires, seu atual marido.

nicole-kidman

Para fechar, uma das minhas atrizes preferidas, Nicole Mary Kidman nasceu em Honolulu em 20 de junho de 1967, mas foi criada na Austrália, o que faz muita gente confundir sua nacionalidade. Ela atuou em várias produções de cinema e televisão da Austrália até à sua descoberta em 1989 no suspense Terror a Bordo. Em seu filme seguinte, ela conheceria seu futuro marido, Tom Cruise, Dias de Trovão. Os dois se casariam na véspera do Natal de 1994. Ambos ainda fariam juntos Um Sonho Distante, que eu particularmente gosto muito, mas que a crítica detonou, e o grande sucesso De Olhos Bem Fechados, do prestigiado diretor Stanley Kubrick, com cenas bem quentes. O casal não teve filhos, mas adotou Isabella Jane, em 1993, e Connor Antony, 1995.

de olhos bem fechados
Nicole e o então marido, Tom Cruise, em cena do filme De Olhos Bem Fechados 

Apesar da imagem de casal perfeito, os dois anunciaram a separação em 2001, surpreendendo muita gente. Até hoje há muitos rumores sobre os motivos. Uns dizem que foi a religião dele, cientologia, outros que Cruise teria se apaixonado pela colega Penélope Cruz enquanto filmavam Vanilla Sky.

Após a separação, muitos boatos surgiram que ela teria se envolvido com os atores Jim Carrey, Russell Crowe, Jude Law, Vin Diesel, Daniel Craig, e com os cantores Robbie Williams e Lenny Krawitz, sendo que com este último, Nicole namorou de verdade. Porém, ela encontrou a felicidade com o cantor country, nascido na Nova Zelândia, Keith Urban. Os dois se casaram em 2006, e a atriz já confessou que ao vê-lo pessoalmente ela teve aquele insight e quis muito se relacionar com ele. Os dois têm duas filhas, Sunday Rose e Faith Margareth Kidman Urban.

Nicole fez papéis memoráveis em filmes como Malícia, Um Sonho Sem Limites, Da Magia à Sedução, Moulin Rouge, Os Outros, Cold Mountain e As Horas, pelo qual levou o Oscar interpretando a escritora Virginia Woolf. Neste ano, ela surpreendeu a todos na série da HBO, Big Little Lies, na qual interpretou uma mulher que para os outros vivia um casamento dos sonhos, mas que, na verdade, sofria violência doméstica. Muitos já apostam que ela levará o Globo de Ouro no ano que vem, entre outras premiações.

nicole keith pinterest
Nicole com o marido, Keith Urban – Pinterest

Nicole realmente não aparenta seus 50 anos, é um ícone da moda e também de beleza. Grande atriz, linda como poucas, ela consegue passar tanto um ar ingênuo como de maldade ou sedução. E ainda canta. Ou seja, uma artista completa.

Parabéns a essas três mulheres maravilhosas.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s