Termos políticos mais comentados inspiram cosméticos e rotina skincare

O cotidiano brasileiro mudou após denúncias e operações contra a corrupção, principalmente na Operação Lava Jato. A Consulfarma inspirou-se nestes termos (não no assunto, que é muito sério) para criar cosméticos relativos às palavras que nos bombardeiam todos os dias. Evento acontece de 6 a 8 de julho em São Paulo

Você tem noção de quantas vezes por dia você ouve falar de Operação Lava Jato? Afinal, segundo levantamento do Ministério Público Federal em seu site, são 1.765 procedimentos instaurados, 844 buscas e apreensões, 210 conduções coercitivas e 158 acordos de colaboração premiada até agora.

Aproveitando o bombardeio de termos que ouvimos diariamente na televisão, a Consulfarma lança em seu 12º Congresso o kit Operação Skincare, com produtos inspirados nessas palavras (não no assunto, que é muito sério), para reforçar a importância da rotina de cuidados com a pele. O evento traz inovações tecnológicas na área de beleza, saúde e bem-estar.

Segundo Lucas Portilho, pesquisador em Cosmetologia, farmacêutico e diretor científico da Consulfarma, o kit compreende seis produtos de uso diário: Lava Jato (Sabonete Líquido), Esfoliação Premiada (gel com esfoliantes), Poro Privilegiado (blur), Hidratação Coercitiva (creme hidratante), Reforma Cutânea (sérum anti-idade) e Acordo de Adstringência (tônico adstringente). Ele explica a ação de cada um dos produtos:

Lava Jato – sabonete extra suave na forma de espuma que limpa a pele sem remover excessivamente o manto hidrolipídico, responsável pela hidratação. Diferente de alguns produtos, limpa sem agredir.

315414_712742_operacao_skincare___lava_jato_web_

Esfoliação Premiada – gel com esferas naturais que estimulam a descamação das células mortas deixando a pele com a superfície mais uniforme e macia. Proporciona esfoliação física efetiva para melhorar o aspecto da pele.

315414_712743_operacao_skincare___esfoliacao_premiadfa_web_

Poro Privilegiado – disfarçar os poros dilatados é o objetivo principal desse produto que, além da ação de mascaras os poros, proporciona efeito mate, ou seja, remove o brilho excessivo, comum em pessoas de peles oleosas. Confere efeito “segunda pele”.

315414_712746_operacao_skincare___poro_privilegiado_web_

Hidratação Coercitiva – com esse produto, fica imposta a pena de que sua pele ficará livre da desidratação. Com uma combinação de manteigas e óleos vegetais, além de ativos que retardam a evaporação da água da pele. A junção desses ingredientes faz com que a barreira da pele fique íntegra e não permita a perda de água excessiva.

315414_712745_operacao_skincare___hidratacao_coercitiva_web_

Reforma Cutânea – um potente sérum com capacidade de reconstruir todas as camadas da pele — desde a derme até a epiderme. Nas camadas mais profundas, proporciona mais síntese de ácido hialurônico, mais colágeno e elastina. Nas mais superficiais, reconstrói a epiderme, garantindo relevo mais liso.

315414_712744_operacao_skincare___reforma_cutanea_web_

Acordo de Adstringência – potente tônico adstringente que limpa a pele profundamente, regula o pH e controla oleosidade e poros dilatados. Indicado para a pele brasileira, que tem a característica de ser oleosa.

A4 - Consulfarma - Anticorrupção

12º Congresso Consulfarma

A Operação Skincare é mais uma das novidades do 12º Congresso Consulfarma, evento que apresenta inovações tecnológicas na área de beleza, saúde e bem-estar. Além dessa novidade, a Consulfarma ainda traz o sabonete em comprimido, o prendedor de cabelos antipiolho, o CosmeSelfie (cosméticos usados antes de tirar foto) e o batom preenchedor transparente. No Congresso, ainda é possível fazer o seu próprio creme (na Cosmeteria) e criar seu próprio perfume.

12º Congresso Internacional Consulfarma
Data: de 6 a 8 de julho
Horário: das 8h às 18h
Local: Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s