Vichy apresenta inovação no tratamento para pele madura

Esta novidade promete ser ótima para nós que estamos na casa dos 50, isso porque, claro, à medida que os anos passam, os sinais de envelhecimento se intensificam e os cuidados com a pele madura se tornam ainda mais essenciais.  O hormônio DHEA, conhecido como hormônio da juventude e produzido naturalmente pelo nosso organismo, apresenta visível redução a partir dos 45 anos, trazendo inúmeras consequências para a pele.

Somado a isso, temos a chegada da menopausa que por si só gera uma série de mudanças no organismo feminino. O resultado é a perda de firmeza da pele, o aumento do ressecamento, a falta de viço, as rugas mais acentuadas e o afinamento da espessura cutânea.

No entanto, à noite, a pele madura apresenta características ainda mais particulares como o aumento da sudorese, alterações na microcirculação e a diminuição da drenagem, que causa os temidos inchaços matinais e as rugas de travesseiro.

Por conhecer a necessidade feminina em cada etapa da vida, a Vichy buscou entender a origem dos problemas da pele madura e trouxe uma solução para a mulher brasileira: Neovadiol Noite Cuidado Densificador. O produto ajuda a combater os fenômenos causados na pele pela menopausa e pela redução do DHEA.

Trata-se de uma inovação no tratamento noturno da pele madura com um cuidado que a densifica e atua como um complexo substitutivo nas principais queixas da mulher madura. Neovadiol Noite Cuidado Densificador reduz linhas finas melhora a hidratação, recupera a firmeza e densidade da pele. Além disso, o produto ainda devolve o viço, suaviza os sinais de fadiga, proporciona sensação imediata de frescor e absorve a umidade e suor em excesso.

Fórmula inovadora unem dois complexos:

Complexo Substitutivo Noturno
· Pro-xylane, Hepes, Ácido Hialurônico, entre outros – ativos já consagrados na formulação do Neovadiol Concentrado
· Booster noturno: Cafeína (drenante e descongestionante) e Eperulina (ação calmante).

Juntos, esses ativos têm eficácia clinicamente comprovada na redução de linhas finas e na recuperação da firmeza da pele com ação preenchedora e hidratante.

Exclusivo Complexo Refrescante
· Aquakeep: sensação de frescor imediato e hidratação
· Airlicium e Perlita: equilíbrio da absorção do suor e da umidade em excesso

Juntos esses ativos entregam uma agradável cosmeticidade já que ajudam a compor a textura gel creme ultraleve, que proporciona efeito refrescante imediato, e não deixa aspecto pegajoso apesar de seu alto poder de hidratação.

Neovadiol Noite teve eficácia clínicamente comprovada por meio de um estudo realizado com aplicação apenas uma vez ao dia. Os estudos comprovam que após 8 semanas de uso, Neovadiol Noite contribui para uma redução significativa e clínica da ptose (flacidez) da parte inferior da face, aumento da densidade cutânea do pescoço e colo, melhora do viço, tonicidade e elasticidade da pele como um todo.

*O estudo clínico foi realizado com avaliação de um dermatologista, em mulheres de 54 a 67 anos, que apresentavam pele sensível, menopausa há pelo menos três anos. O produto foi aplicado uma vez à noite na face, contorno facial e pescoço, durante oito semanas.

NEOVADIOL_SUBSTITUTIF_NUIT - Pack ouvert_V3.png

Indicação: pele madura e/ou menopausada. Modo de uso: Uma vez ao dia, à noite.

Preço: R$ 264,90 – 50ml

Informações: Vichy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s