SP: mutirão de doações para Campanha do Agasalho no centro da capital

Funcionários da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e estabelecimentos vizinhos colaboram em ação do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo nesta quinta-feira (6)

Visando apoiar decisivamente a Campanha do Agasalho, promovida pelo Governo do Estado de São Paulo por meio do Fundo Social de Solidariedade do Estado, a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) promove nesta quinta-feira (6/7), um mutirão de doação, que envolve seus colaboradores, estabelecimentos vizinhos e pessoas que estejam na região e queiram realizar suas doações.

Localizada no centro de São Paulo, próximo à rua 25 de março, a SELJ organiza o mutirão às 13 horas, horário de grande movimento na região. O secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino, chamou a população para ajudar. “O frio se intensificou muito nos últimos dias e nosso mutirão é uma forma de auxiliar decisivamente para que mais pessoas recebam essas doações. O Espaço da Juventude estará à disposição de todos que possam doar”, concluiu.

campanha agasalho sp

Mutirão de doação da SELJ – Campanha do Agasalho 2017
Data e hora: 6 de julho (quinta-feira), a partir das 13 horas
Local: Espaço da Juventude da SELJ
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 347, Centro, São Paulo (em frente ao Edifício Altino Arantes, conhecido como Prédio do Banespa)
Site oficial da Campanha do Agasalho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s