Suco de uva integral e sem adição de açúcar

Recebi um litro do suco de uva OQ e adorei. Além de ser integral, ele não tem conservantes, água, glúten ou açúcar, e também não é fermentado. Porém, ao contrário do que as pessoas pensam, é saudável, então, deve ser insosso, nada disso. Seu sabor é delicioso.

Mas chegar a esse resultado levou quatro anos de testes e ensaios de campo com mais de 15 variedades de uva. O melhor desempenho de produtividade, cor e sabor foi uma composição exclusiva das uvas Isabel e BRS Magna. E essa mistura de uvas produz um suco puro, saboroso, saudável, de coloração intensa e brix elevado.

Além disso, a uva BRS Magna é uma variedade especial que possui menos calorias e ainda é mais rica em compostos bioativos, proporcionando ao suco uma alta concentração de antioxidantes, anticancerígenos e retardadores do envelhecimento.

Isso porque as uvas possuem bioativos flavonoides e resveratrol possuem propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias, anti-hemorrágicas, antialérgicas. Além de ser fonte de sais minerais e auxiliar no combate aos radicais livres.

Graças ao clima da região do Vale do São Francisco, em Petrolina no Pernambuco, a produção do suco é contínua, com colheita e envasamento diários, o que garante muito mais frescor ao produto.

suco de uva 2.JPG

O suco de uva integral OQ está disponível para todas as regiões do Brasil e é comercializado em embalagens de vidro, o que confere muito mais qualidade ao produto, em 4 tamanhos – 1,5l, 1l, 500ml e 30ml – todos com tampa twist-off.

Recomendo bastante!

Informações: OQ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s