Latife incrementa cardápio com quibe assado de abóbora

Além da opção tradicional de carne, a rede passa a oferecer diariamente o Quibe de abóbora, uma opção nutritiva que pode ser apreciada por veganos e vegetarianos

Para quem aprecia a cozinha árabe, a chef Margareth Makdisse, proprietária do Latife, primeiro buffet por quilo árabe, criou várias sugestões saudáveis a base de legumes, verduras e temperos cultivados em seu sítio em Cotia, no interior de São Paulo, uma delas é o quibe de abóbora que agora integra o cardápio nas cinco unidades da rede em São Paulo.

“Nossa culinária tem ingredientes funcionais que favorecem uma alimentação mais balanceada para os clientes. Além do Quibe Assado de Abóbora, também temos duas versões fritas carne e frango, ou seja, opções para agradar todos os paladares”, explica Margareth.

quibe_assado_de_abObora

Com objetivo de facilitar a comunicação no balcão onde são servidos os pratos a empresa elaborou uma placa informativa para que os clientes possam visualizar rapidamente se a opção é vegana, vegetariana ou com Glúten.

“Nós temos um público focado em alimentação saudável e, queremos a cada dia inovar e oferecer opções saborosas e nutritivas essa é uma tendência principalmente no mercado de fast food, temos que nos reinventar sempre e oferecer o melhor” justifica Margareth.

Além do quibe assado de abobora, o cardápio de inverno tem três opções de sopas para aquecer os dias mais frios, a Chacrie, Legumes e Lentilha que são servidas em embalagens de 500ml.

Já, para quem não dispensa uma boa pasta árabe, a Mahmara, combina pimentão com castanha-do-pará e gergelim. Tem também o tradicional Babaganouche feito com berinjela tostada e o Humus, à base de grão-de-bico.

Informações: Latife

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s