Kiichi: temporada de macarrão japonês para aquecer

O Kiichi, restaurante japonês com unidades nos Jardins, Vila Olímpia, Vila Mariana e Morumbi, abriu a temporada de macarrão japonês para aquecer os dias frios. Os pratos, de criação exclusiva do chef José Jesus Brito, incluem duas opções com lámen e caldos à base de missô e shoyo. A outra sugestão é uma receita de yakissoba assinada pelo chef. Todos os pratos são preparados com macarrão importado japonês.

O Missôlamen leva missô, pimenta, lombo de porco, ovo, moyashi e agrião; o Shoyolamen é preparado com shoyo, dashi, ovo, lombo de porco, shimeji e dashimaki; o Soba inclui repolho, cebola roxa, pimenta, coentro, molho tonkatsu e camarão.

kiichi
Shoyolamen: receita exclusiva do Chef Brito

Cada opção custa R$ 30,00 ou quem quiser degustar os três pratos paga R$ 50,00. Eles estão disponíveis de segunda a quinta-feira. Pode ser à la carte por esses valores ou como cortesia inclusa para quem pedir a opção dos rodízios premium ou tradicional. A temporada estará disponível somente nas unidades do Jardins, Vila Olímpia e Vila Mariana.

Para acompanhar, há várias opções de drinques e coquetéis no cardápio de bebidas, além de saquês da marca Hakushika, cervejas como a japonesa Saporo, além das tradicionais Bohemia, Budweiser, Stela Artois, Heineken e Paulistana.

Informações: Kiichi

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s