Boali oferece seis opções de sopas durante o inverno 2017

Serão seis sabores com baixíssimas calorias, disponíveis nas lojas de São Paulo

A Boali, maior rede de alimentação saudável do país, traz novidades para o cardápio das lojas de São Paulo durante o período do inverno. Aproveitando as baixas temperaturas, a rede oferece seis opções de sopas, ricas em nutrientes e com baixíssimas calorias, servidas em porções de 400 g, acompanhadas de fatias de pão italiano com fibras e linhaça, para que as pessoas se aqueçam, se alimentem bem e cuidem da saúde ao mesmo tempo, pagando apenas R$ 23,90 a porção.

Confira abaixo os sabores das sopas e os benefícios que elas proporcionam para a saúde:

Sopa de Abóbora – 138 kcal e baixo teor de sódio: traz em sua composição gengibre e cardomomo, um condimento indiano excelente para tratar problemas digestivos. Benefícios: diminui e controla o colesterol ruim e aumenta o bom; protege as células contra o câncer e protege contra úlceras e gastrites.

Verde Detox – 156 kcal e rica em fibras: feita à base de espinafre, brócolis, batata doce, cebolinha, salsinha e óleo de girassol. Benefícios: regula o sistema digestivo e a pressão arterial; protege o coração e articulações; combate os radicais livres que causam câncer e deixa a pele com aspecto mais saudável.

Mandioquinha – 226 kcal e rica em fibras: traz batata e noz moscada em sua composição. Benefícios: anti-inflamatória; controla a pressão arterial e a frequência cardíaca, restaura o sistema imunológico e protege as células, gengiva e dentes.

Legumes – 130 kcal e baixo teor de sódio: feita à base de cenoura, batata, brócolis, vagem, cebolinha, salsinha e tomilho. Benefícios: protege o coração e as células contra o câncer; regula a pressão arterial; fortalece a imunidade e o sistema digestivo; tem efeito rejuvenescedor e é ótima para pele e os olhos.

boali

Caldo Verde – 128 kcal, fonte de fibras: elaborada com batata, linguiça, couve, cebola, salsinha e cebolinha. Benefícios: anti-inflamatória e cicatrizante; fortalece o sistema imunológico; ajuda a fixar o cálcio nos ossos; funciona como um antioxidante natural e combate os radicais livres.

Batata Doce e Frango Orgânico – 184 kcal, rica em proteína: elaborada à base de batata doce, peito de frango orgânico, cebola, cebolinha, salsinha e cúrcuma, uma raiz da família do gengibre e uma das substâncias da natureza mais benéficas para a saúde humana. Benefícios: equilíbrio de carboidrato de baixo índice glicêmico e proteína; excelente para reconstituição muscular e fonte de energia que da sensação de saciedade.

Informações: Boali

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s