Delboni lança serviço exclusivo para idosos

 

Hoje é Dia dos Avós e aproveitando a data, é bom lembrar que o laboratório Delboni lançou recentemente o Club 60+, serviço exclusivo para clientes acima de 60 anos, com equipe de atendimento especializada para lidar com as necessidades desse público

· Atualmente, o Brasil conta com 20 milhões de idosos, cerca de 11% da população;
· Em 1940 a expectativa de vida dos brasileiros era de 45,5 anos, em 2015 subiu para 75,5 anos;
· Em 2010 tínhamos uma proporção de 10 idosos para cada 6 jovens, em 2050 este cenário será de 21 idosos para cada 10 jovens.

Foi pensando nessa realidade e tendência do perfil da população brasileira que o Delboni Medicina Diagnóstica criou o Club 60+ que, a partir de 26 de julho, estará disponível para pacientes acima dos 60 anos. “Estamos sempre com olhar atento às necessidades humanas e buscando melhorar a experiência dos nossos pacientes, por isso pensamos em um benefício que ofereça atendimento diferenciado e que se adapte às necessidades desse público”, comenta Eduardo Puccini, Diretor do Delboni.

idosos 3

Na abertura da ficha cadastral o paciente já conta com um atendimento especial, com opções de óculos de grau para auxiliar aqueles que têm dificuldade de leitura ou que esqueceram seus óculos. Nos exames para coleta de sangue serão usados equipamentos diferenciados para evitar desconforto e hematomas, já que a pele dos idosos é mais sensível e exige mais atenção.

O desjejum será diferenciado, com opções saudáveis e alimentos que sejam direcionados a esse público. Na sala de espera serão disponibilizadas revistas de entretenimento com informações e temas que os interessam.

Inicialmente o Programa estará disponível nas unidades Moóca e Itaim, com expansão prevista para as demais unidades em breve.

Informações: Club60+  

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s