Presentes para vovós modernas e vaidosas

Hoje (26) é o Dia dos Avós e é preciso entender que a longevidade desta população revela a nova geração de avós, mulheres ativas e jovens em busca de qualidade de vida para aproveitar muito suas realizações. Elas são vanguarda e não têm a menor intenção de parar. Aquela imagem da cadeira de balanço e do tricô, sim pode estar presente, mas combinada a uma agenda repleta de coisas boas para fazer no dia a dia.

Assim, para homenagear as avós desta nova geração, a The Graces criou o Pingente Amor de Vó, nele o agradecimento pelo amor infinito e incondicional estabelecido desde os primeiros instantes. Em ouro amarelo, a joia traz também a assinatura da Linha Amores Eternos, uma placa em ouro amarelo vazada entrelaçando corações e o símbolo do infinito, o carinho imposto no pingente representa a eterna cumplicidade que existe entre as avós e os netos.

Aos netos(as) Millennials nossa sugestão é curtir os avós com o mesmo pique que eles avançam à idade, aproveite para se declarar e festejar a vitalidade com amor infinito.

 

graces

O pingente Pingente Amor de Vó – da The Graces, em homenagem ao Dia dos Avós é encontrado em todas as lojas da rede e também pelo e-commerce da marca.

quem disse, berenice? traz sugestões de mimos pra celebrar o Dia das Avós

Já para retribuir com carinho às vovós mais vaidosas, que sempre nos encheram de mimo, amor e muitas gostosuras, a quem disse, berenice?preparou kits especiais para presenteá-las.

Confira:

presentes dia das avós1presentes dia das avós2

Agora é só ir até a loja mais próxima ou e-commerce da marca para escolher o kit que mais combina com sua avó.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s