Domno Importadora traz ao Brasil mais um rótulo da vinícola Maquis

Domno Importadora incrementou ainda mais o seu portfólio de vinhos chilenos com a chegada do Maquis Rosé ao mercado brasileiro. A renomada e premiada vinícola Maquis está vinculada ao cultivo de nobres cepas, entre as quais se destacam a Cabernet Franc e a Carmenérè, fieis representantes do seu terroir.

Localizada em um lugar único, no coração do Vale de Colchagua, entre os rios Tinguiririca e Chimbarongo, a vinícola se beneficia da proximidade com os rios que reduz as temperaturas máximas do verão, permitindo obter uvas particularmente aromáticas e com uma rica acidez natural.

Seus vinhedos se destacam pela especial posição geográfica, localizados entre esses dois grandes rios, os quais permitem o ingresso das brisas costeiras dos Andes, colaborando com a moderação dos calorosos verões da região. Essa característica específica do terroir contribui com a intensidade e caráter frutado do vinho.

Atualmente, os vinhos da Maquis são classificados como premium e ultra premium, o que lhes proporciona prestígio internacional. Assim, a Domno Importadora traz com exclusividade para o Brasil, o rótulo Maquis Rosé.

O vinho é composto por uvas Cabernet Franc e Malbec, variedades que são especialmente manejadas afim de obter um equilíbrio natural do vinhedo, explorando ao máximo o potencial aromático, o frescor e elegância.

Maquis Rosé

O rótulo Maquis rosé apresenta uma bela coloração em tons de pêssego e conta com aroma intenso e elegante, com notas marcantes de amoras e morangos silvestres. Seu paladar é fresco e suculento, revelando toda a potência e intensidade da fruta. Um excelente exemplar de rosé, ideal para acompanhar frutos do mar, saladas e pratos da culinária japonesa

Informações: Domno 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s