Curitiba: encontro de adoção e workshop sobre mundo felino

HiperZoo promove evento de adoção e workshop sobre comportamento dos gatos

A maneira ideal de criar um gato ainda parece ser mistério para muitas pessoas. Essa bela e charmosa espécie tem lá suas peculiaridades e, por isso, acaba gerando muitas dúvidas em quem tem ou deseja ter um. Mas conhecendo bem seu comportamento é possível criar um gato bastante feliz. Por isso, o tema será apresentado no workshop realizado no pet center HiperZoo no próximo sábado (29).

O workshop “Como criar um gato feliz”, organizado pela Petness, com apoio do HiperZoo, convida tutores, veterinários, pet sitters, adestradores e futuros tutores a conhecer o universo felino. Com 4 horas de duração, o curso tratará de temas como os comportamentos naturais dos gatos, recursos e necessidades básicas, mitos sobre o comportamento felino, como criar harmonia em lares com vários gatos e como prevenir e lidar com os principais problemas comportamentais dos bichanos.

gato braço

“Buscamos sempre promover palestras e eventos que esclareçam as principais dúvidas de nossos clientes e esse workshop vai trazer um excelente conteúdo para quem é apaixonado por gatos”, conta Patrícia Maeoka, sócia-proprietária do HiperZoo. O workshop será ministrado pela médica veterinária Larissa Runcos, que atua com atendimento clínico comportamental, é sócia fundadora da Ethos Comportamento Animal, professora de comportamento felino pelo INSPA – Instituto de saúde e psicologia animal – e membro da diretoria da Amvebbea – Associação médico veterinária brasileira de bem-estar animal. As vagas são limitadas e para participar é preciso fazer inscrição antecipada no valor de R$ 100,00.

Outra atração para o sábado é o encontro de adoção que acontece no pet center. Uma oportunidade para adotar um cachorro ou gato resgatado e tratado pela ONG Amigo Animal. “Nossos eventos de adoção têm sido um sucesso. O que nos deixa extremamente gratos, pois sabemos que estamos contribuindo para o bem da comunidade. Somente no último encontro foram realizadas 28 doações”, comemora Patrícia. Para adotar um pet, o interessado deve ser maior de idade e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para assinar o termo de adoção.

gato cinza

Workshop “Como criar um gato feliz” com Larissa Runcos
Quando: sábado (29), das 14h às 18h, com coffee break
Valor: R$100,00, depositados antecipadamente para o organizador do evento.
Informações: contato@petness.com.br ou whatsapp 41 98844-0777 / 41 99107-6635

Encontro de Adoção com Amigo Animal
Quando: sábado (29), das 10h às 17h
HiperZoo – Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s