Chás especiais trazem combinações de ervas

 

A Grings Alimentos Saudáveis amplia portfólio com o lançamento da linha de Chás Especiais, que traz combinações de ervas como cavalinha, hibisco, alfafa, erva-doce, chá verde, hortelã, camomila, sene e capim cidreira, e cria linha de sete misturas de chás diversificados: Sete Ervas, Gisele, Fecha Zíper, Manequim 38, Operação Verão, Hibisco e Cavalinha.

A nova linha de chás foi pensada para contribuir para o bem-estar e cuidado com o corpo de forma natural, a partir de ervas que têm substâncias que promovem o equilíbrio do funcionamento do organismo. Além disso, a associação de uma alimentação saudável ao hábito de consumir chás, potencializa ainda mais os ganhos à saúde, sobretudo, para o emagrecimento e controle do peso. No entanto, para que os efeitos sejam efetivos, recomenda-se o consumo diário. Conheça um pouco mais os benefícios:

Alfafa: possui ação desintoxicante, por isso contribui para perda de peso e diminui a absorção de gordura com a redução dos níveis de colesterol.

Camomila: com propriedades anti-inflamatórias, alivia dores de estômago e cólicas uterinas, além disso, tem efeito antioxidante, e é um calmante natural melhorando a qualidade do sono, e previne acnes pelo efeito antisséptico.

Capim Cidreira: tem efeito calmante que melhora a qualidade do sono, alivia dores de cabeça e cólicas. Ajuda também a reduzir os gases intestinais e é diurético, eliminando as impurezas do organismo e facilitando a redução da medida abdominal.

Cavalinha: é uma fonte natural de antioxidantes, possui propriedades anti-inflamatória e também diurética, acelerando o metabolismo e auxiliando na redução da oleosidade da pele combatendo a acne e a flacidez, além de fortalecer e estimular o crescimento de cabelos e unhas.

cavalinha

Chá verde: acelera o metabolismo, contribuindo para a perda de peso e circunferência abdominal. Ajuda a reduzir a glicose no sangue, além de ser rico em antioxidantes prevenindo doenças cardiovasculares, alguns tipos de cânceres e o envelhecimento precoce.

Erva cidreira: possui propriedades que fortalecem o sistema imunológico, combatem os radicais livres e previnem o envelhecimento celular. Quando associada aos tratamentos de problemas gástricos, melhora a digestão e reduz a formação de gases intestinais.

Erva doce: tem efeitos diuréticos, e substâncias que ajudam a regular o ciclo menstrual e os hormônios. É uma fonte rica de antioxidantes, por isso ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e rugas.

Hibisco: com ação diurética, reduz a formação de novas células de gordura no corpo, diminui o colesterol ruim (LDL) e aumenta o colesterol bom (HDL), e ajuda a controlar a pressão arterial.

hibisco

Hortelã: fonte de vitaminas do complexo B, é rico em cálcio, vitaminas, potássio, ferro e fósforo. Além disso, é diurético e ajuda a regularizar o funcionamento do estômago, reduz a acidez estomacal e os gases intestinais, combate a insônia, e alivia dores musculares.

Sene: laxativo natural e redutor de apetite, contribui para a perda de peso e redução da absorção de gordura pelo organismo.

Preço médio sugerido: R$ 6,90

Informações: Grings

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s