Smarty lança websérie sobre cuidadores de animais

Com pouco mais de 12 minutos, os vídeos mostram a vida dos cuidadores de pets

A agência de vídeo marketing Smarty, dirigiu a web série feita para a startup Pet Anjo, marketplace de serviços para animais de estimação, que leva o mesmo nome da empresa “Pet Anjos – a vida de quem trabalha com animais”. São quatro episódios de 2 a 4 minutos de duração cada, em torno dos temas: Cuidando de pets, Tornando-se um Pet Anjo, A valorização e O significado. Os vídeos mostram a rotina e os desafios para quem trabalha com pets, além de toda a mudança positiva na vida desses profissionais.

O projeto faz parte da materialização por meio de histórias (Storytelling) da visão da CEO da Pet Anjo, Carol Rocha.  Para nossa missão, como empresa, é importante conscientizar as pessoas do valor do profissional que cuida dos animais, que, muitas vezes, não são reconhecidos. E nada melhor do que usar o vídeo como linguagem para transmitir isso”, afirma Carol.

pet anjo

Dirigido por Diego Monteiro, fundador da agência de vídeo marketing Smarty, e com edição e finalização de Fernando Quintais. “Foi muito legal conhecer a história de pessoas que trabalham com o que gostam. Em um momento que a sociedade se questiona cada vez mais se vale a pena ter um trabalho que apenas dá dinheiro sem um significado”.

Além disso, o Diego também fala da humanização e conveniência ao contratar alguém para cuidar de um pet. “Estamos vivendo um boom de cuidados com animais, mas poucos sabem quem está por trás desse tipo de serviço. Esse projeto mostra as histórias e o aplicativo da Pet Anjo como contatar essas pessoas”, conclui Diego.

pet anjo.png

A web série está no canal do youtube da Smarty. E pode ser assistida, pelos links abaixo:

Trailer,

Episódio 1 – Cuidando de Pets,

Episódio 2 – Tornando-se um pet anjo,

Episódio 3 – A valorização e

Episódio 4 – O significado.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s