Base de alta cobertura para pele negra é novidade quem disse, berenice?

Pensando na diversidade da mulher brasileira, quem disse, berenice? apresenta dois novos tons de base alta cobertura. O produto, que tem acabamento sequinho, chega para ampliar a cartela de cores pras mulheres negras com as cores 11 e 12.

“Sempre nos preocupamos em desenvolver produtos pra deixar a mulher brasileira ainda mais bonita. Por isso, apresentamos esses dois novos tons pra atender a variedade de tons da mulher negra”, comenta Marcela Nogueira, gerente de categoria maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?

base negra

Os dois novos tons chegam pra complementar o portfólio de base alta cobertura, que contam com 10 cores pensadas na diversidade da mulher brasileira. O produto não transfere, pra você poder dar aquele super abraço em alguém especial sem se preocupar em manchar a roupa; conta com proteção solar UVB com FPS 15, é livre de óleo e tem acabamento mate que deixa aquele efeito de pele sequinha. Além disso, as bases alta cobertura são resistentes à água e ao suor, tem longa duração (até 8 horas) e deixam a pele hidratada por até 24 horas.

bases.png

A novidade está disponível nas lojas e e-commerce oficiais da marca, com o valor de R$ 63,90.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s