Rock in Rio: FYI apresenta coleção licenciada com produtos multifuncionais

A marca traz mais de 20 peças com referencias da primeira edição – 1985 

A FYI lança, em parceria com o Rock in Rio, uma linha exclusiva de roupas e acessórios com pegada rock n’ roll. Na sua realidade urbana, mas sem perder a essência feminina, a marca desenvolveu mais de 20 produtos, entre maxi t-shirts, jaquetas, calças e shorts de couro ecológico, jeans, moletons e acessórios – como mochilas e pochetes – todos inspiradas na primeira edição do evento, que aconteceu em 1985.

“Pra gente é sempre uma alegria participar de projetos que a gente acredita e ama. O Rock in Rio é um hub de experiências, que a cada ano são reinventadas. Todos aqui fomos a quase todas as edições. Pensamos então em trazer referencias do ano da 1a edição – 85 – criando uma coleção com ares vintage, mas muito moderna. A coleção fica nas lojas até a setembro, quando começa essa edição do RiR, ou até quando durarem os estoques, já que acabamos de lançar e os looks são sucesso de vendas”, afirma Luis Gasparini, Gerente de Marketing FYI .

Os bodies com shapes superfemininos em versões candy color se mesclam a shorts e bombers metalizados. O quadriculado – um tabuleiro xadrez PB – relembra as lonas de diversos shows do festival e aparece em calças e shorts. A transparência vem em tecidos tecnológicos que remetem a capas de chuva, em diferentes versões. Pochete que vira bolsa. Bolsa que vira mochila. Chockers e brincos. Uma coleção feita para quem sabe bem o que vestir em festivais para encantar e curtir muito.

Informações: FYI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s