Batom transparente com ácido hialurônico promove preenchimento

Reestruturação labial e volume são dois benefícios do novo batom transparente que conta com nanopartículas de ácido hialurônico na formulação para preencher o espaço entre as células

A região dos lábios é extremamente delicada, tem pele fina, formada por semimucosa, cuja região é amplamente agredida. “Além de usarmos muito movimento da musculatura, a pele oral entra em contato com alimentos, bebidas, saliva, cosmético, principalmente batons que nem sempre têm pigmentos naturais e contêm conservantes estabilizantes que são altamente alergênicos”, afirma o pesquisador em Cosmetologia Lucas Portilho, farmacêutico e diretor científico da Consulfarma. Tudo isso favorece o envelhecimento da região, que forma rugas em código de barra.

Para tratar, o especialista indica o uso do Batom Transparente com Ácido Hialurônico, um desenvolvimento da Consulfarma. “O batom de HÁ (ácido hialurônico) é composto de três tipos dessa molécula, sendo as de baixo peso molecular que detêm de um poder de penetração muito grande, tratando os lábios até a segunda camada da pele (derme), fazendo preenchimento ao longo do tempo, de dentro para fora; já as moléculas de médio e grande peso molecular vão se depositar na superfície dos lábios aumentando assim o brilho e uniformidade, causando o efeito imediato ótico de aumento dos lábios”, afirma o especialista.

dreamstime_ lábios boca rosto
Foto: Dreamstime

O batom tem base líquida e viscosa, que facilita sua penetração nos lábios. “Após penetrar na pele, o ácido hialurônico nanoparticulado, que já contém uma estrutura de tamanho específico, preenche os espaços entre as células e, em função de sua capacidade de atrair água para o local em que foi aplicado, ele melhora as rugas”, conta. Os efeitos do preenchimento labial com o Batom Transparente de Ácido Hialurônico já são visíveis após algumas aplicações. Com o uso contínuo, diz Lucas, o resultado será ainda mais potente e duradouro.

batom_transparente

O especialista orienta o uso do batom ao menos duas vezes ao dia ou conforme a necessidade.

Informações: Consulfarma

Anúncios

2 comentários sobre “Batom transparente com ácido hialurônico promove preenchimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s