Linha BB Cream Excellence: benefícios e alta proteção aos cabelos

Os cuidados com o cabelo fazem parte da rotina de toda mulher, mas no verão os tratamentos devem ser redobrados, principalmente por causa dos danos causados aos fios devido à exposição ao sol, piscina e água do mar.

Para manter os cabelos fortes, protegidos, hidratados e com brilho, a Lacan Cosméticos desenvolveu a linha de produtos BB Cream Excellence, que possui 15 benefícios que garantem um tratamento capilar da raiz até as pontas, proporcionando força, hidratação, nutrição e proteção intensa, devolvendo ainda a elasticidade natural dos fios e auxiliando no crescimento. A linha também contribui para um maior espessamento dos fios e tem ação antifrizz.

Todos os produtos foram desenvolvidos com os ativos D-Pantenol, Vitamina A, Filtro Solar, Sericina e óleo de semente de uva, ativo que hidrata, deixa os cabelos com brilho, maciez, nutrição e força. A linha conta com o Shampoo Fortificante BB Cream Excellence. Sua fórmula possui reparação profunda que atua reconstruindo a fibra capilar. Já a Máscara fortalecedora BB Cream Excellence repõe as proteínas, deixando os fios mais encorpados e com maciez intensa.

bbcrean site Lacan

Já o Condicionador Hidratante BB Cream Excellence possui ação desembaraçante e sela as cutículas. Enquanto o Leave In Proteção Térmica BB Cream Excellence finaliza o tratamento, com função termoativa. Pode ser aplicado nos cabelos úmidos, protegendo os fios do calor do secador e da chapinha, e dos danos causados pelos raios solares.

Informações: Lacan Cosméticos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s