Bloody Hell Burger lança “Burger 4 Pet” neste sábado

Com supervisão da nutricionista Paloma Dalloz, casa que aposta em lazer para toda família, inclui no cardápio novidade adaptada para cachorros

Acontece neste sábado, 21 de abril, o lançamento do “Burger 4 Pet”, um sanduíche criado especialmente para cachorros. A Bloody Hell Burger, que é famosa por seus hambúrgueres suculentos, batatas belgas e catchups de diferentes lugares, sempre foi um espaço para receber a família inteira, incluindo os pets, mas foi a paixão por animais do sócio Maurício Toporcov que o fez ir além e criar um item no cardápio para eles.

O “Burger 4 Pet” é feito com tapioca – que substitui o pão -, uma fatia de ricota – que o deixa mais suculento -, cenoura e acém (carne sem gordura), conforme as recomendações da nutricionista Paloma Dalloz, que há dez anos atua na reabilitação alimentar de cães e gatos. Formada pela Unesa, ela sempre atuou na área de nutrição clínica, fez mestrado em medicina na área de endocrinologia na UFRJ (Universidade Federal Rio de Janeiro) e especialização em Nutrição Clínica de cães e gatos.

Segundo a especialista, “clinicamente, observo que animais que se alimentam de dieta caseira têm mais disposição e resistência imunológica. É possível formular dietas caseiras para cães e gatos com insuficiência renal ou urolitíases (cálculos urinários), diabéticos, obesos, cardiopatas, portadores de neoplasias e também formular dietas funcionais (quando usamos propriedades dos alimentos para melhorar a saúde do animal). Mas, para isto, é necessário balancear a dieta”. E foi justamente assim que Paloma chegou à fórmula exata do Burger 4 Pet.

burger 4 pet

“A minha inspiração para criar o ‘Burger 4 Pet’, veio da minha Chihuahua Guadalupe, que chamamos carinhosamente de Lupe. Queria uma opção para que nós pudéssemos aproveitar uma refeição juntos” afirma Maurício Torpocov.

O Burger 4 Pet estará disponível em duas versões: a de 25g para cães pequenos (R$ 10,00) e a de 50g para os cachorros maiores (R$ 15,00).

Lançamento do “Burger 4 Pet” na Bloody Hell Burger
Endereço: Rua Iaiá, 31 A, Itaim Bibi, Itaim Bibi, São Paulo – SP
Data: 21 de abril
Horário: A partir das 14h

Bloody Hell Burger – Rua Iaiá, 31 A, Itaim Bibi, São Paulo. Pet friendly. Horário de funcionamento: segunda a quarta, das 11h45 às 15h00. Quinta e sexta, das 11h45 às 15h e 18h30 às 22h30. Sábado, das 18h às 22h30. Domingo: fechado

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s