Box St. participa do Burger Fest com burger inspirado em lenda de terror

O Burger Holandês Voador propõe uma viagem gastronômica entre as culinárias francesa, israelita e italiana na 12° edição do Burger Fest

Se o navio fantasma Holandês Voador foi condenado a vagar pelos sete mares pela eternidade, o hambúrguer especial e homônimo criado pelo Box St. Burger & Bar para a 12ª edição do Burger Fest leva o paulistano para uma aventura que passa pela França, Israel, Itália e, claro, Holanda.

Com 160g de blend especial da casa no pão brioche com queijo Gouda, cogumelo Paris, tomate cereja chapeado, crispy de parma e muito mistério, o Holandês Voador estará no cardápio da casa entre os dias 11 e 28 de maio, período em que acontece o festival gastronômico.

Conhecida por suas influências da cozinha mundial e misturas criativas de ingredientes tradicionais, a sócia e Chef Luiza Scanavini fez do Box St. a hamburgueria hit da Vila Mariana e colocou o bairro na rota gastronômica da cidade.

stbox1.jpg

O Box St. Burger & Bar acaba de completar um ano de vida e já é um sucesso de público com seus burgers inventivos e drinks autorais. Montada em um pátio com contêineres, cercado por grafites coloridos, a casa une o ambiente informal com um cardápio e coquetelaria sofisticados, apostando na interação do público com mesas de pic nic que são compartilhadas.

Box St. Burger & Bar – Rua Joaquim Távora, 991 – Vila Mariana – horário de funcionamento: terça a quinta das 18h às 24h. Sexta e sábado das 12h às 24h.
Domingo das 13h às 23h. A cozinha fecha 30 minutos antes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s