Copa: Risqué traz inspirações para torcer pelo Brasil

Neste ano, o Brasil inteiro respira futebol. E, além do look verde e amarelo, que tal apostar em nail arts diferentes e divertidas para torcer pela seleção? Em parceria com a blogueira Dani Honorato, do Unha Bonita, Risqué apresenta cinco opções de unhas decoradas com esmaltes nas cores do Brasil: Verde Esmeralda, Amarelo Real, Azul Hortência e Bianco Puríssimo. Confira:

Brasileirinha

risque4.jpg

Para quem quer apostar na clássica combinação entre verde e amarelo durante a torcida, a marca sugere uma combinação entre unhas listradas e bolinhas.

Inglesinha à brasileira

risque2

Criada especialmente para a Copa, essa nail art brinca com as 3 principais cores da bandeira do Brasil e o resultado é uma inglesinha com sotaque português.

Dentro de campo

risque3

O grande palco do campeonato virou inspiração para as unhas. Trocando as cores, dá para criar um mix divertido, apostando no azul e no amarelo.

Bola pra frente

risque5

Claro que a grande estrela do jogo não poderia ficar de fora! Com as cores verde e azul, Risqué propõe um efeito com poás discretos, que imita a bola de futebol.

Bateu, é gol!

risque1

Tem forma melhor de terminar um jogo do que celebrando um gol? O mix de bolinhas é uma verdadeira festa nas unhas e não tem segredo! Usando todas as cores de esmaltes Risqué, essa unha é perfeita para as torcedoras mais animadas!

Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Preços sugeridos: R$3,90 (cada)

Informações: Risqué – SAC 0800 012 68 88

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s