Restaurante Djapa oferece “rodízio japonês vegetariano de verdade”

Versão veggie do premiado rodízio japonês em Moema é mais econômica e traz criações exclusivas, como niguiri de shiitake, “sashimis” de frutas e legumes e diversos pratos com tofu

O restaurante Djapa, em Moema, oferece o “rodízio japonês vegetariano de verdade”. Até hoje, os restaurantes apenas eliminavam os itens com carne e peixe para oferecer uma opção vegetariana adaptada. O Djapa criou diversos pratos exclusivos para compor os 20 itens, sem contar as variações de sushi e as oito opções de sobremesa, com um menu próprio e preço diferenciado. Há ainda uma versão executiva (no almoço, de segunda a sexta, exceto feriados).

Dos pratos exclusivos, destaque para o guioza de legumes, carpaccio de abobrinha, niguiri de shiitake, sushi com edamame (grãos de soja verde), dyo crocante com cenoura, “sashimis” de manga, mamão e cenoura e robata (espetinho grelhado com legumes e pimentões). Para suprir a proteína animal, o restaurante preparou diversas opções com tofu, como hiyayakko (tofu gelado coberto com temperos como gengibre), robata de tofu, teppan (grelhado na chapa), ceviche e empanado servido com molho agridoce. Conhecido como queijo de soja, o tofu, que não tem glúten e é pouco calórico, absorve os diversos tipos de tempero facilmente, aumentando a diversidade de sabores.

djapa 3djapa1djapa2

“Temos percebido um crescimento gradual de clientes vegetarianos”, afirma o sócio-proprietário José Miguel Hallage. “A comida japonesa já é saudável, mas vai ficar ainda mais com a nosso rodízio vegetariano”.

O restaurante Djapa é conhecido por lançar novidades. Desde o seu lançamento há três anos, foi um dos pioneiros a implantar o rodízio semelhante às churrascarias, em que os pratos circulam à vontade pela mesa. Entre seus mais de 40 pratos do rodízio tradicional, destaca-se por incluir ostras frescas e gratinadas à vontade.

djapa

Djapa: Rua Gaivota, 168 – Moema – São Paulo. Horário de funcionamento: Segunda a quinta, das 12h às 15h e das 19h às 23h; sexta, das 12h às 15h e das 19h às 24h; sábado, das 12h às 24h; domingo, das 12h às 22h30

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s