Mixed lança coleção Resort 2019

Tons de vermelho invadem o Alto Verão em referência ao vestuário colorido da tribo africana Massai

Seguindo a paleta de cores quentes apresentada no Verão, o vermelho ganha destaque no Resort 2019, em referência ao vestuário da tribo Massai, trazendo ainda mais personalidade para a coleção que tem a África como inspiração. Além do amarelo, laranja e toffe, tons de pink conferem suavidade às composições.

Em mood artsy, a marca apresenta camisetas estampadas com ilustrações assinadas pela artista plástica Camila Pinheiro, que trouxe sua identidade gráfica para representar as mulheres guerreiras – tema do Verão 2019 -, em momentos de descontração.

Para trazer uma estética mais fresh para a estação, a Mixed investe estampas botânicas e étnicas com fundo claro e em tecidos leves, como algodão, seda e linho. As peças-chave da coleção têm muita fluidez com babados e barras irregulares em saias e vestidos com comprimento longo e midi. Tricôs de seda colorido, blusinhas ombro a ombro e modelos com amarração frontal também estão entre os itens mais desejados. Na linha de acessórios, resina segue como tendência e aparece em colares e brincos em pingentes delicados.

 

Informações: Mixed

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s