Inspire-se no figurino caprichado da série O Mundo Sombrio de Sabrina

A Netflix lançou no fim de outubro  a série O Mundo Sombrio de Sabrina, uma releitura das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, que fez sucesso nos anos 1990.

A releitura, ao contrário da original, tem uma atmosfera sombria e inspiração em clássicos do terror como O Exorcista e o Bebê de Rosemary. O papel principal ficou com a jovem atriz Kiernan Shipka, que já havia mostrado talento na maravilhosa série Mad Men.

Kiernan está se tornando uma grande intérprete, cada dia melhor. No elenco, Lucy Davis como  Hilda e Miranda Otto como Zelda, são as duas tias que criaram a bruxinha após a morte dos pais dela. Chance Perdomo é Ambrose, o primo de Sabrina, que também é bruxo.

sabrina-michelle-gomez-3
Michelle Gomez em uma cena da série

Há também o namorado e as amigas de Sabrina, e o trio de jovens bruxas que não gostam nadinha da protagonista. Para mim, um dos destaques da série é Michelle Gomes, que faz a professora de Sabrina, Mary Wardell, mas que na verdade é uma serva do diabo. Dissimulada, sempre está muito bem vestida, é bem sensual, dona de um guarda-roupa muito interessante. Para mim, ela ganhou o melhor figurino da série.

Eu assisti à temporada inteira e gostei muito. Isso porque adoro séries sobre bruxos, vampiros e afins. E ainda tem o gatinho preto Salem, que é meio que o guardião de Sabrina. Recomendo.

kiernan e michelle
Kiernan e Michelle dividem uma cena que se passa na escola onde a bruxinha estuda

E falando em figurino, veja algumas peças de marcas como Tommy Hilfiger, Rosa Chá, TIG, Track&Field, Ellus, Fiever, Valisere, Coven eHandred que dialogam com o estilo de Sabrina, das demais personagens, ou seja, com a atmosfera meio gótica da série.

 

sabrina

Informações:

Ellus
2nd floor
Fiever
Handred
Rosa Chá
Tig
Tommy Hilfiger
Track&Field
Valisere

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s